G-Friend arranja rivais chinesas: As One também resolveu regravar o debut do SNSD

SNSD pode até investir em umas farofas de verdade hoje em dia, mas lá pelos primeiros anos de grupo elas eram fofas sem dó nem piedade (Afinal foi com isso que elas ficaram vários anos como grupo da nação). Então quando SNSD largou disso, todo mundo queria a parte de tiozões e adolescentes virgens que consomem materiais fofos e inocentes de girlgroups aos montes. Tipo, temos Apink lançando variáveis do 1º full do SNSD já tem 4 anos, ano passado Lovelyz resolveu usar synthpop cute e agora G-Friend vem conseguindo popularidade com seu clone de Jessica e mais regravações do OT9. Hong Kong viu que isso estava rendendo e mandou as meninas do As One debutar no Coreia com ainda mais uma versão de Into The New World:

Como vocês podem reparar nas imagens congeladas até aqui, o MV de Candy Ball é uma afronta para os diabéticos e quem está de dieta com esses 500 quilos de doce em todo o vídeo. Porque não basta você ser adorável e doce na sua atitude, tem que estar rodeada de açúcar também.

logo-1

E o negócio fica subliminar quando lá pela metade do vídeo elas provam os “pirulitos iluminados” e elas mudam de looks angelicais e virgens adolecentes para visuais modernos de boate adulta. Sim, a referência clara à 1ª experiência sexual que você pensou é essa mesmo, mas quem disse que elas deixaram de ser cute mesmo assim?

logo-1

Aí depois disso é a mesma premissa da primeira metade do vídeo: Elas se divertindo, pulando e sendo adoráveis no meio de um monte de doce que elas só fazem cena, porque 1 doce desses deve ter o mesmo número de calorias que 15 dias da dieta absurda para manter 40kg de peso que elas devem fazer. Olha a cara de felicidade delas ao ver esse monte de comida pela primeira vez na vida, como não amar?

logo-1

Agora pensa em gravar por horas no meio disso e no fim saber que vai tudo para a produção/doação? 😦

A versão em cantonês da música (Que é a que toca no vídeo) sai no dia 31, mas a versão coreana já está disponível no iTunes, e inclusive já foi performada no The Show, mas como vocês podem ver elas estão com o nome AS 1, pois já existe uma dupla de R&B/Ballad na Coreia com o nome As One. Vamos evitar tomar processo logo no debut, né?!

E assim como Apink, G-Friend e essa tonelada de releases cute anuais, Candy Ball tem o mesmo resultado. É bonitinha? Sim. É legal de ouvir? Também. É agradável? Claro. É uma das melhores e memoráveis músicas do ano? Óbvio que não. Mas eu não faço parte do público alvo delas, então ouço por todas as características que disse que a música tem, mas não faria nenhum tipo de esforço para comprar isso.

Anúncios

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s