Sayashi Riho se despede de Momusu ’15 com a 1ª música com cara de 2015 do grupo

Sayashi Riho vai se graduar do Morning Musume ’15 na virada do ano. E dependendo da importância que uma integrante do Momusu teve no grupo, ela ganha alguma coisa de especial para seu single de despedida, como foi com Sayumi Michisige que ganhou uma faixa solo, um MV com todas as integrantes dando adeus para ela2 capas solo no último Triple A-Side do Momusu ’14. Como Riho não era lá grande coisa pro grupo e foi a 1ª da 9ª geração a desistir da delícia, ela ganhou uma tirinha colorida amarrada no corpo para diferenciar das outras em “The Cold Wind and Lonely Love”:

Isso e 30 segundos de break dance solo, que se resume a ela pulando e girando pra lá e pra cá com 3 roupas diferentes. Comparar a saída dela com as saídas de Sayumi e Reina chega a ser até triste.

1

Mas o chocantemente fantástico disso aí é como essa música é muito atual e pouco… Momusu. Sério, essa é uma das raras músicas na qual elas conseguem equilibrar esse dubstep/chillstep/insira qualquer subgênero de EDM aqui e fazer algo realmente bom e memorável ao invés de uma bagunça dubstep sem nenhum direcionamento como 90% das tentativas de Momusu.

File:Morning Musume - ENDLESS SKY Reg A.jpg

É uma pena que para acertar 1 vez, Morning Musume tem que errar 10. Então junto a única música agradável e memorável de Momusu esse ano, temos “ENDLESS SKY”, que é um desserviço de abertura de anime shoujo da virada de século.

E “ONE AND ONLY” que ainda não foi divulgada, mas que olhando pela capa e pelo provável figurino do grupo, chega a ser desanimador também. Hello Project tem que parar de fazer 2/3 músicas e promover como singles principais sendo que está na cara que só uma música tem força pra ser A-Side enquanto as outras tem que ser B-sides e olhe lá.

File:Morning Musume - ENDLESS SKY Reg C.jpg

Enfim, o triple a-side sai no dia 29, e além de ser o último single de Riho, será também o último single do nome Morning Musume ONE-FIVE, pois na virada de 2015 para 2016 o grupo vai se chamar Morning Musume ONE-SIX. É, pois é

Anúncios

3 comments

  1. A música “One and Only” já foi apresentada várias vezes, é só procurar no youtube. É o tipo de música que vai melhorando, exatamente, nao precisa ouvir muitas vezes pois o inicio sempre será mediano, elas melhora lá pra metade mesmo.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s