[Vídeo novo] Sobre aqueles vencedores meia boca do MAMA 2015

Afinal ainda é 2015, e como Asian Pop não rende pautas para vídeo em dezembro e estou devendo um post que não queria escrever, acabei matando 2 coelhos em um tiro só:

Algumas adições além do conteúdo do vídeo:

  • Tem algumas categorias que eu falei que eram óbvias mas tenho que deixar claro que não é por serem óbvias que eu concordo com elas. Na verdade só não conseguia enxergar outro vencedor sem ser eles pelo critério que a mnet usa (Ou pelo menos tenta usar)
  • O vídeo foi gravado ontem, e hoje o iKON lançou os singles deles que ainda não ouvi. Se eu tiver coragem de ouvir eles, rola post amanhã como presentinho de natal (Duvido acordar sóbrio dia 25 então vamos fazendo).

E é isso. Ah, vou tentar fazer vídeos e lançar eles toda quarta, pelo menos nesse período de férias. Quando voltar a faculdade ou quando eu arranjar uma ocupação provavelmente vou ter que mudar isso, mas até lá toda quarta tem vídeo novo (Sendo ele bom ou não). OK? Então vamos em frente.

PS: Todos os posts sobre vídeos terão uma imagem “aleatória” no topo delas, só para deixar bonitinho mesmo.

2 comments

  1. Eu prefiria que o Oh My Girl levasse o Rookie, mas dar o prêmio to TWICE não me decepcionou.
    Incrivelmente eu achei justo o EXO levar melhor boyband do ano, eles tiveram um ano excelente.
    Eu recomendo você procurar o Zion.T, ele é incrível, se você for atrás dele procure pelo Crush também, ele é ótimo.
    Sobre o GG com melhor álbum feminino: WONDER GIRLS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
    Eu não sei é problema no meu PC, mas o final do vídeo ficou sem áudio, então não consegui terminar de ver.
    PS: Boa sorte com o canal, eu me já inscrevi e aguardo atualizações

    Gostar

Deixe uma Resposta

