TWICE começa a figurar no Top 10 dos principais charts, fazendo justiça por ser um dos melhores debuts de 2015

Já que a Coreia não está sendo justa fazendo aquela colaboração pavorosamente sonífera de Suzy e Baekhyun ganhar Perfect All Kill enquanto Dal Shabet flopa fodido e injustamente em todos os charts, pelo menos estão reconhecendo o JYP sendo genial com as rookies dele e fazendo elas hitarem gradativamente: TWICE começa a aparecer no Top 10 dos charts coreanos com Like Ooh Ahh, quase 3 meses após o lançamento.

Quando eu comentei sobre o debut no lançamento eu tinha dito que era uma boa faixa muito acima de praticamente todos os debuts de 2015 (E acabou sendo a melhor faixa de rookie ano passado mesmo), mas faltava Replay Factor que a tornasse mudadora de vidas (VIVIDIVA e Pocket Girls não tinham músicas melhores mas eram mais fáceis de por no repeat), e a faixa ainda não me conquistou de vez (Ouço uma vez ou outra ainda, mas nunca foi um vício). Mas pelo jeito só eu não consegui achar replay factor na faixa porque os coreanos, aos poucos, vão aceitando a supremacia de Tzuyu em suas vidas e colocando o grupo lá no top 10 de charts como MelOn e o iChart, além de ser um dos vídeos da JYP mais vistos em 2015.

Sem-Título-1

Além disso, The Story Begins foi de longe o debut feminino de 2015 mais vendido e o álbum feminino que mais vendeu na JYP, sendo mais do dobro das vendas dos álbuns do miss A e Wonder Girls SOMADOS. No fim isso coroa o 2015 da JYP como o melhor em tempos na empresa comercialmente, conseguindo DOIS dos hits do ano (Only You do miss A e Shouldn’t Have da Baek Ah Yeon), fazendo finalmente GOT7 acontecer na Coreia com seus mini-álbuns circulando entre as 100 mil vendas e um Top 10 nos singles para If You Do, o retorno do Wonder Girls sendo aclamado pela crítica e o melhor álbum de 2015 na opinião de muita gente (Só a Coreia não aceitou isso e não transformou essa aclamação em vendas e prêmios, mas mesmo assim ainda foram bem), e mesmo que tardio, vendo suas meninas do TWICE subindo nos charts e já se transformando em hit também. A sua favorita debutante do ano passado nunca conseguirá (A não ser que a sua favorita seja iKON, mas até aí iKON não é a fave de ninguém e nem deveria ser, logo…).

 

Anúncios

3 comments

  1. Eu ainda preferia que fosse o o Dal Shabet subindo kkkk tadinhas #Justice4DalShabet, mas ainda bem que é Twice e tire o iKON por favor, só sinto pena da Tzuyu ter que sofrer hate de media play, mas ela ainda continua linda. E agora elas já não vão ganhar mais #1st Win.

    Liked by 1 person

  2. Fico feliz pelos rookies estarem sendo valorizados pelo talento e pela excelência na forma como produzem e reproduzem o que lançam (como está sendo o caso de TWICE e SEVENTEEN, que arrasaram nas vendas físicas de 2015). Ainda quero justiça pra DalShabet e uma consolidação no mercado pras 8muses, mas não dá pra ter tudo né~

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s