Sem nenhum motivo aparente, BoA resolve lançar a baladinha full english “Make Me Complete”

Quando eu entrei no YouTube hoje de madrugada para upar o vídeo do post anterior, eu fiquei surpreso de ver no canal da Avex uma música nova da BoA sem nenhuma razão. Pode ser que ela queria apenas jogar na cara que é a única contratada da empresa que prestou atenção no cursinho de inglês da Wizard e invadiu o computador da Avex para jogar Make Me Complete no Tubão.

Baladinha bonita, english muito bom, vocal ok, mas eu nem sei ainda em que categoria colocar esse lançamento. Uma cantora coreana cantando em inglês para o mercado japonês??????? Oh, well. Pelo que entendi, essa faixa é tema para um drama japonês de temática lésbica, e como japonês é chato pra caramba com esses assuntos, não duvido nada BoA perder o resto de fanbase que tem com esse move. Mas é legal ver que ela está acima disso tudo e dando apoio (de certa forma) ao público LGBT. Nada que faça ela ser a ativista militante born this way da nova década, mas foi bonitinha essa atitude.

E também não entendi o porque desse lançamento sem nenhum anúncio, do nada. Forma de divulgar o drama? Single digital aleatório? Vai entrar como B-side de um futuro single?Ela viu que Namie Amuro vendeu mais de 600 mil álbuns com os 2 álbuns de engrish meia boca dela e resolveu tentar também? Faixa de aniversário dela comemorando 15 anos de debut desde 2014? Todas essas dúvidas (Provavelmente) serão sanadas com um anúncio oficial de um novo single/álbum, onde provavelmente essa música vai estar enfiada já que ela teve a cara de pau de enfiar 5 anos de singles e b-sides japonesas e chamar de álbum de inéditas da última vez, sendo que de inédito só tinha uma faixa.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s