A pajama party do Happiness é um plus para a deliciosa “Sexy Young Beautiful”

Antes do E-Girls lançar seu best album no dia 10, Happiness estará de volta no dia 3 com o single “Sexy Young Beautiful”. Eu honestamente achei que Happiness ia ser deixado de lado por um tempo para o Hiro conseguir promover a Ami o Dream entre as units do E-Girls, mas pelo visto elas ganharam ainda mais uma farofa para a coleção, e quem gosta do pop dance de K-pop que E-Girls lança, vai gostar disso aqui:

Da música ao MV, tudo aqui remete a coisas que girlbands da Coreia lançariam, e isso te ganha exatamente por ser a parte boa das girlbands que foi extraída, que seriam o visual e os detalhes do MV somado ao pop pronto e bem feito da música. Ou você SONE psicótico que lê esse blog já não estava pronto para falar que SNSD foram as grandes pioneiras da festa de pijama acima dos 20 em Music Videos com I Got A Boy e que Happiness só estava plagiando a coisa? A diferença é que I Got A Boy é tenebrosa, e Sexy Young Beautiful é mara. Tudo isso somado a mais uma coreografia incrível e enérgica resulta na melhor coisa que já vi do Happiness até aqui.

4nias psicóticos já podem se unir e acusar Happiness de plagiar Crazy por mexer a bunda também

Isso seria fácil um hit na Coreia, e como o sucesso do E-Girls finalmente está atingindo Happiness fazendo o último single da unit surpreendentemente vender quase o dobro dos anteriores (Falo isso porque Holiday é legalzinha e só), Sexy Young Beautiful tem a obrigação de pelo menos não passar despercebido e vender suas 50 mil cópias na Oricon também. E que Hiro faça Happiness lançar um novo álbum também, pois os singles delas no geral estão mais interessantes de acompanhar que os do próprio E-Girls, vale dizer.

4nias psicóticos ainda podem pegar a parte neon do Happiness e acusar de plágio de What’s Your Name?, opção é o que não falta

Talvez seja isso o que esteja faltando para Happiness finalmente acontecer, um single que faça um grande estouro e quebrar isso de ser apenas uma sub-unit farofa. Ou isso ou elas criarem sua própria Washio Reina para comer música, screentime e popularidade num tiro só. Qualquer coisa que faça a LDH prestar mais atenção no grupo e trabalhar de verdade nele ao invés de jogar esses singles nas coxas aí (Mesmo dando sorte e acertando).

Anúncios

3 comments

    1. É porque não falo muito sobre Flower, que atualmente tem 6 integrantes mas só a Washio Reina é vocalista

      Mas é estranho mesmo ver a música tocando e elas nem se darem o trabalho de dublar, fica parecendo que a música não tem conexão com o vídeo

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s