Bubble X lança “Hit It”, mais uma glória para os amantes de anos 80 verem

Atenção amantes de flashback 80’s: Mais um girlgroup flopado resolveu desovar seus conhecimentos de anos 80 para nos brindar com mais uma gema da K-music. Sim, pois aparentemente todos os produtores coreanos amaram REBOOT e fez disso a mais nova tendência para tentar desflopar as suas crias indie. Dessa vez algo chamado Bubble X veio com o mesmo visual de festas da época junto com o vídeo em formato 4:3 de “Hit It”:

Diferente de LABOUM e Dal Shabet, Bubble X foi bem mais fundo no conceito de anos 80, incluindo até uns efeitos bregas que sobraram da fase Disco 70’s no mundo, atuações propositalmente exageradas e a resolução questionável que era o máximo que a época podia proporcionar. Ver que tem mais pessoas preocupadas em pesquisar o que era trend para deixar seu concept mais sólido é muito legal, e isso só ajuda a me deixar mais viciado nesse MV (Já vi umas 10 vezes essa maravilha), além de ser uma ótima ajuda para a música, que é divertida sozinha mas com o acompanhamento do vídeo fica ainda mais legal.

Mesmo que a música seja carregada pela rapper, eu tenho que dizer que estou apaixonado pela voz fofinha da vocalista. É uma voz que todo girlgroup que investe no aegyo deveria ter, mas ironicamente essas vozes nunca estão cantando sobre amar timidamente o oppa em cima de algum instrumental do Apink/SNSD da década passada. E Hit It é algo que vai crescendo em mim a cada ouvida, muito por conta desse instrumental aceleradinho que fica contagiante, e essa pausa lá pro fim da música só para ganhar um rap bridge fortalecendo ainda mais o último refrão. E para minha surpresa o k2nblog já tem essa delícia no catálogo, então vocês deveriam fazer que nem eu e baixar isso antes que seja deletado por ficar muito tempo sem algum ser fazer download.

A outra música do single, que é uma baladinha no violão, também ganhou MV. Nos comentários do vídeo dizem que essa música lembra alguma coisa que Big Bang lançou no tempo que eles lançavam músicas boas anualmente. Mas para mim é a melhor baladinha do mês (E consequentemente do ano) no meio de tanta coisa zzzz que ouvi, então se Big Bang fez isso 5 anos atrás, parabéns para eles. E parabéns para Bubble X entregando o 1º release realmente sólido de 2016. Mesmo sendo um single de 2 músicas, são 2 músicas ótimas, então um aproveitamento de 100% que ninguém conseguiu no ano já está garantido aqui.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s