Yezi debuta seu lado badass bitch com “Cider”. O MV é uma decepção, mas a música é ótima

Depois de Yezi ser um dos únicos grandes destaques de Unpretty Rapstar 2 atrás apenas de Truedy e as constantes acusações de ser a versão fake/beta/demo de Yoon Mirae, a LOEN já tratou de anunciar um debut solo pra rapper do FIESTAR. E aí que meses depois e um pré-release dela lançando oficialmente Crazy Dog, finalmente esse debut aconteceu com “Cider”, e tudo de óbvio e previsível que você pode imaginar em um MV de rapper idol está aqui:

Tem Yezi sendo badass bitch, com cara de cu no vídeo todo como se fosse Namie Amuro se quisesse estar morta, quebrando umas coisas no meio do caminho, mostrando que não é aegyo e sim uma dama da noite trevosa v1d4 l0k4, pichando alguns cantos e jogando tinta em outros… Olha, honestamente…

Lá no fundo eu já tinha ideia de que a LOEN ia ser bem óbvia, afinal eles não querem perder o buzz de “Rapper I Don’t Give a Fuck para Idols” que Yezi conquistou no programa (Até a suposta story line do vídeo com ela falando para a empresa que não faz MV para cegar os olhos com tanto brilho é evidência disso). O que eu não contava é que a LOEN ia ser tão preguiçosa a ponto de juntar tudo de clichê em um vídeo só. Porra, LOEN, nem se você botasse ela pra fazer carão e pose e beber refrigerante por 3 minutos como o teaser indicava seria tão boring de assistir. E nem problema de orçamento isso foi, porque cara, é a LOEN, isso ficou algo mais “Ah não estamos afim de gastar tempo criando algo pra você, se vira aí gata que te daremos um câmera para te acompanhar”.

cover

Ainda bem que para sorte de todos os envolvidos a música salva toda essa decepção. Ele ironicamente não foge muito das músicas que até outros rappers idols já lançaram solo, mas isso não impede a faixa de ser ótima, com Yezi mostrando seus skills diferenciados dos outros idols e falando que está cansada de ser legal, se preocupar com os outros e apenas está focada em ser foda. Se você tem síndrome de Miley Cyrus e gosta de twerkar ao som de um urban maroto assim como eu, Yezi está aí para suprir essa necessidade não só com a Title Track, mas também com as outras faixas do EP dela:

SseSseSse é uma reunião de rappers do UR melhor que Feedback (Até porque algo com Jace e Bora mandando uns PAPAPUM não dá pra ter muito futuro mesmo), além de sermos presenteados com Gilme e KittiB dividindo umas linhas aí, algo que nunca mais deve acontecer, e The Lunar World tem um beat mais lento para as manas de boate arrasarem sensualizando no Pole Dance.

Foresight Dream não muda a vida de nenhum fã de rap/hip-hop mas vai ser glorioso para os kpoppers comuns. E como todos estamos focados de verdade é que Yezi desflope o FIESTAR de vez e não em sucesso solo de fato, cair de cabeça no que o mainstream lançaria é uma boa para todo mundo, afinal. É um EP bem bom, mas sem dúvida faltou um pouco mais de criatividade nisso aí (O que não afetou tanto as músicas mas é nítido no MV).

Anúncios

2 comments

  1. O engraçado é que me lembrei de uns cenários de Twenty-Three, mas não foi uma coisa que tirou o brilho da música (só de ver aquele diamante me dá raiva dessa última temporada), e ainda o shade está presente – como rasgar o scripit. The Moon eu já estava esperando desde que ela usou no Unpretty. O que eu posso falar de Ssh Ssh Ssh é que a Yezi chamou as #Injustiçadas da temporada pra sermos abençoados (melhores amigas ❤ Só faltou a Yubin). Mais sem dúvidas isso foi o melhor trabalho que alguma integrante do programa já lançou. Esperando os semanais para ver Yezus e quem sabe a Jessi falando que ela é tryharder.

    LOEN deveria fazer um MV melhor, nem parece que foi a empresa que filmou.

    OBS: Se tiver uma live de Ssh Ssh Ssh queria ver a Gilme dançando daquele jeito que apareceu no instagram.

    Falando em LOEN, eu não sabia que Melody Day fazia parte da empresa.

    Liked by 1 person

    1. “Mais sem dúvidas isso foi o melhor trabalho que alguma integrante do programa já lançou.” o que honestamente é bem fácil considerando que todas as outras só chegaram a lançar singles soltos por aí depois do programa

      E fiquei sabendo esses dias também que Melody Day é da LOEN, meio chocante até pois nunca fizeram questão de ligar o nome do grupo à empresa

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s