Novo álbum de Kato Miliyah está chegando. Faz cover de Miley Cyrus em uma das capas

Pouca gente sabe, mas Kato Miliyah é a minha solista favorita no Japão (Mesmo com todo o meu esforço em colocar Namie Amuro como a deusa do J-pop), o que torna todo o shade em cima do flop de Ayumi Hamasaki que esse blog já jogou inválido pois a minha fave está num buraco pior que o dela. Só que nunca rolou post sobre ela aqui pois é um parto achar vídeos dela para linkar, já que o canal oficial dela no Tubão é restrito para o Japão (E quando acho em algum outro player já perdi toda a coragem para comentar), mas por alguma razão ela criou um canal VEVO com alguns vídeos, incluindo “Lipstick”, que estará presente no novo álbum de estúdio da cantora, “Liberty”:

“Liberty” será lançado no próximo dia 2, e como falta 1 mês para isso, naturalmente as capas horrorosas e tracklist já saíram para eu ter um misto de alegria pelo anúncio e desgosto com essas capas.

Edição Limitada (CD+DVD)

Edição Regular (CD Only)

File:Kato Miliyah - LIBERTY reg.jpg

Sim, Miliyah deve ter achado aquele troço que Miley Cyrus desovou no VMA maravilhoso, conceitual e a nova revolução da arte+pop, e então resolveu fazer uma referência a ela na Edição Regular. Mas tudo bem, uma capa horrível não define qualidade do álbum, e Liberty terá várias faixas inéditas para compensar isso:

  1. LIBERTY
  2. FUTURE LOVER -Mirai Koibito- — Single, lançada em 01/2016
  3. Want You Back
  4. Utakata no Hibi
  5. WANNA BE
  6. This is my party
  7. MIRROR MIRROR
  8. Tengoku no Door
  9. Shounen Shoujo — Single, lançada em 01/2015
  10. CLIMAX
  11. BABYLON
  12. FASHION — B-side de Shounen Shoujo, lançada em 01/2015
  13. Megami no Hikari feat. Munetaka Maki (Tokyo Gegegay)
  14. Memories
  15. Piece of Cake -Ai wo Sakebou- feat. Mineta Kazunobu — Single, lançada em 08/2015
  16. H.I.K.A.R.I.
  17. Lipstick — Single, lançada em 11/2015

Parte de Megami no Hikari está disponível no álbum Non-Stop mix que ela lançou no ano passado comemorando os 10 anos de carreira, então teremos aí 11,5 faixas inéditas para experimentar (Mais do que os álbuns de K-pop atuais, por comparação). O meu medo é que esse álbum fique longo e cansativo demais, pois só o que as 5 músicas já lançadas tem 25 minutos de duração, então um álbum com DEZESSETE FAIXAS pode ser um teste de paciência batendo 1 hora e meia de duração (Nem Ayu no auge conseguiria esse feito).

Repetindo, “Liberty” sai no dia 02 de março, e se os deuses ajudarem esse álbum consegue passar das 30 mil cópias na 1ª semana (Já venderia mais que os dois últimos BEST albuns da Koda Kumi, por exemplo), e não sendo Loveland part. II com um monte de album tracks água com açúcar, vou aceitar esse álbum com muito carinho e amor (Mesmo que eu possa morrer de velhice antes de terminar de ouvir).

8 comments

  1. Adoro a Miliyah, pena que You não vai fazer parte do álbum, achei essa e Shounen Shoujo baladas fodas demais (e olha q eu costumo odiar baladas). Espero que esse álbum dela seja digno (e tenha mais musicas estilo Why e Reisei to Jounetsu no Aida <3)… q ela me surpreenda que nem a Beni fez com o Undress ( e que passe longe da "qualidade do último álbum da Crystal Kay :P)….

    Liked by 1 person

  2. Dougie membro do clube dos stans de j-solistas flopadas! Tbm olhei pra essas capas e achei bem méh (as covers de Piece of Cake são maravilhosas por comparação, pra se ter uma ideia). Tbm acho que vai ser um álbum bem animadinho. E confesso que me surpreendi ao ver q ela não jogou todas as b-sides no álbum (talvez pq viram que a duração do álbum já estava longa demais?). O último BEST da ❤ AI ❤ vendeu mais de 44 mil cópias ❤ . Quem sabe Kato não dá essa sorte tbm?

    Liked by 1 person

    1. Uma pena só ter Fashion de b-side pois tinham b-sides muito boas (U can love me, Never Call Me Again ❤ ), e pfvr, mais conceitual que POC escrito num quadrado amarelo não existe ❤

      E o BEST da AI já está na casa das 70 mil cópias, Miichan já pode se dar por satisfeita se conseguir metade disso

      Liked by 1 person

  3. 17 faixas…interessante, mas nem eu aguento ouvir um álbum inteiro do Led Zeppelin vai ser difícil ovir esse. Prefiro pegar os singles e ouvir vulsamente por ai.
    Eu ainda estou tentando entrar no camiho do J-Pop, mas isso dependerá o quanto meu computador irá aguentar.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

