Rainbow é mais um grupo a apostar certo e flopar no Pop 80’s concept com “Whoo”

Estou com problemas no meu computador depois dessas chuvas do demônio que atingiram SP, e isso quer dizer que, pelo menos nele, estou sem internet. Ainda consigo acessar pelo wi-fi, mas como não tenho notebook, fica difícil eu atualizar rapidinho e criar gifs para ilustrar as coisas, como por exemplo o comeback do Rainbow que saiu segunda mas só estou comentando hoje. Queria ter comentado antes, mas fazer o que, é a vida:

Sobre “Whoo”, Rainbow é mais um grupo flop a apostar e acertar no Pop 80’s e infelizmente flopar com gosto também. “Whoo” parece algo que estaria em musicais do estilo Hairspray ou algo do tipo, e como eu gosto de Hairspray, ganha uns pontos nisso aí. Não aparenta ser o comeback do, agora, principal grupo da DSP (Já que KARA explodiu), faltou algo para falar “Nossa, isso sim que é comeback destruidor” como muita gente achou com Black Swan ano passado, mas o K-pop não precisa ser abençoado com um hino da vida toda semana, então Whoo cumpre muito bem com seu papel e é uma ótima faixa, e mesmo que não mude a vida da nação kpopper, ainda garante uma vaga na minha playlist.

O MV também é legal, com Rainbow finalmente acertando no color-coded concept (Que deveria ser marcante nelas desde o início, afinal é o mais apropriado para um grupo pop que se chama “Rainbow”), e Digipedi fez mágica com os 100 reais que a DSP deu para investir cesse vídeo, ficou bem colorido, bem divertido, combinou com a música, só faltou um pouco mais de investimento mesmo, uma vez que a DSP, mesmo na merda, não é nenhuma empresa nugu. A impressão que dá vendo “Whoo” foi de que já não há mais esperança para Rainbow acontecer no K-pop, então a DSP largou uma estrutura e mandou um belo Se Virem para elas, e devem focar mesmo é na nova geração ficando cada vez mais forte (Ou seja, em April).

Para nossa sorte, ficou um comeback bem legal no overall. Triste é ver que a DSP não esteja disposta a fazer algo além pro Rainbow, e ver elas mudando de conceito mais que Nine Muses mudando de formação, o que em ambos os casos não ajuda em nada a se solidificar na indústria, e cambaleando nos rumores de disband a qualquer momento. Se forem para acabarem de vez, pelo menos acabaram com um lançamento digno.

Anúncios

9 comments

  1. Achei algumas duas álbum tracks muito mais powerful™ do que essa. Sem comentar o quão tiazona plastificada no hallowen ficou a mina de cabelo rosa, meu deus alguém a socorra.
    “a DSP largou uma estrutura e mandou um belo Se Virem para elas, e devem focar mesmo é na nova geração ficando cada vez mais forte (Ou seja, em April)” chega aperta aqui no kokoro ;-; #voltakara #dspéfudidonasemvocês

    Liked by 1 person

  2. Triste ver uma música boa flopar tanto assim. #justice4whoo
    Se tem uma coisa que achei ruim nesse comeback foi aqueles lentes assustadoras que colocaram na Hyunyoung. Porra, quando uma das mais lindas (e por acaso minha bias no grupo) me assusta quando a vejo, é pq tem algo errado aí. Pelo menos a NoEul tá mais linda que nunca (e ganhou mais uma linha na música! Pra quem já chegou ao nível de apenas cantar A, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, ooh, isso é uma grande avanço)
    PS.: o que dizer do futuro de uma empresa que vai apostar todas as suas fichas em April?
    #DSPmortehorrível

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s