TWICE tem o debut feminino mais visto do K-pop, mas o que importa é que tem blackjack putissimo com o allkpop por conta disso

Sones e Blackjacks são criancinhas que não sabem brincar, e não é de hoje isso. Quando algo aparenta ameaçar o reinado das suas rainhas do K-pop, logo eles começam a jogar merda pra todo lado porque nada nem ninguém pode se comparar com SNSD e 2NE1 (Exceto Wonder Girls, porque Wonder Girls é deus), e até se uniram para acabar com a vida do SISTAR e da Sports Chosun no último ranking de girlbands só por colocar Hyorin e as outras no mesmo nível dos já citados SNSD e 2NE1. Pois bem, agora numa incrível virada dos fatos, TWICE possui o debut feminino mais visto do K-pop, um recorde notável e uma notícia comum se o allkpop não tivesse notado que o recorde antes pertencia a 2NE1:


Se entre grupos que debutaram próximos a vergonha já é grande, então É CLARO QUE teríamos blackjacks passando vergonha nos comentários do allkpop, uma vez que o allkpop SUPOSTAMENTE ESTARIA DESRESPEITANDO 2NE1 E QUERENDO CAUSAR FANWAR COM O NOME DAS SENIORS PARA GANHAR VISUALIZAÇÕES!!!!!

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

É claro que há uma intenção de mediaplay no meio disso tudo, mas o que o allkpop noticiou não deixa de ser verdade. 2NE1 tinha o vídeo mais visto, TWICE superou, o resto é fã querendo prever o futuro e achando que realmente os fãs de TWICE estão preocupados em gongar um 2NE1 que está há quase 2 anos na geladeira e que o próprio chefe delas já faz questão de gongar e iludir os fãs. Ou seja:

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

KKKKKKKKKKKKKKKK O DEBOCHE ❤

Vamos agora para outro argumento bastante usado nos comentários: O fato de que em 2009 o K-pop não era tão popular quanto em 2015. Mas pera aí, a comparação é entre 2 debuts, não é como se TWICE já fosse mega popular quando lançou Like OOH-AHH, elas só tinham um buzz de reality show (Assim como o debut do 2NE1 teve o buzz de Lollipop), mas vai ver o Tzuyu gate ajudou nas views de TWICE como já foi sugerido nos comentários.

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

HAHAHAHAHAHAHA Sério. Fora o povo que acha que fazer mais de 40 milhões de views com o 1º MV da carreira fosse a coisa mais fácil do mundo, sendo que não é. Pode estar mais fácil agora do que em 2009, mas continua dificil pra caramba um debut chegar a metade disso pelo menos, e praticamente impossível na velocidade que TWICE conseguiu. Mas tem muita merda gloriosa nos comentários do allkpop que precisam ser lidas, como por exemplo:

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Blackjack querendo justificar o passado que o 2NE1 ainda tem o debut mais bucetudo por ter QUATRO FUCKING VÍDEOS DE FIRE UPADOS NO YOUTUBÃO! ❤

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Blackjack querendo mudar o presente falando que se TWICE tivesse lançado 2 MVs estaria tudo picotado também ❤ ❤ ❤

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Blackjack querendo prever o futuro falando que TWICE nunca será a pica das galáxias que 2NE1 já foi um dia ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ E isso porque peguei por alto, pois ler os comentários do allkpop é como uma glória pra quem ama pimenta nos olhos dozotros. Os netizens ocidentais conseguem ser piores que os coreanos quando querem, e isso faz a alegria de pessoas como eu que não tem a mínima noção de coreano e quer ver o choro em inglês sem ser pelo netizenbuzz, fora que o deboche coreano é bem mais alto também, então não temos essa opção. A gente não vai ver esse choro todo quando TWICE passar Face do NU’EST e se tornar o vídeo de debut mais visto do K-pop, até porque fora da fanbase ninguém nem lembrava que esse feito era deles.

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

De debut mais promissor do K-pop para o buraco que se encontra hoje, morte horrível para os Ren-amigos

Então quanto mais recordes a nova geração quebrar no K-pop, mais artigos tendenciosos o allkpop vai poder criar, e mais choro gratuito de fanbase grande poderemos presenciar novamente. Então obviamente já estou no aguardo disso aqui acontecer:

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

FIGHTING G-AMIGAS!!!!

34 comments

  1. Amei o debut das meninas Duas Vezes, mas eu sou suspeita para falar porque acompanhei o sixteen. Fico feliz por elas terem conseguido essa popularidade toda, mas na geração futura do capope elas vão desbancar minhas futuras ultimates Red Deusvet 😦

    Liked by 1 person

  2. Ás vezes acho que esse mimimi dos blackjacks por qualquer coisa é pq eles não confiam no taco das suas rainhas, logo sentem essa necessidade incontrolável de argumentar sobre qualquer besteira só pra enaltecer as 2NE1. Sério que FIRE vai ser pior q Like gemidos só pq esse último ultrapassou os views? Claro que não, isso é apenas questão de gosto. Vamos cada um amar nossas biases e deixar as dos outros em paz.

    Liked by 1 person

  3. Ain to velha demais pra essas fanwars. Eu leio essas coisas e fico imaginando as menininhas de 13/14 atrás do pc reclamando.
    mas como essa musica é chatinha ein?! hoje em dia dão atenção pra qualquer grupo mesmo.

    Liked by 1 person

  4. Minha filha, sério mesmo que você tá usando comentários de blackjack’s e Sones de outros países para tentar nos atacar? Expressando sua raivinha contra 2NE1 E SNSD? Deixa eu te falar, elas são rainhas SIM, não importa o número de views no MV de debut, 2NE1 e SNSD tem anoooos de história no kpop e na Coreia, mas isso não quer dizer que Twice não seja tão boa quanto elas, porque ambas são boas sim.
    Pega esses seus malditos comentários, e engole . Porque pelo visto você é bilíngue né? Fala português e várias bostas.

    Gostar

  5. legal querer comparar grupos rookies com sunbaes, grande inteligência, e realmente os BJs só ficaram assim porque atacaram, um pouco de hipocrisia esse post. E não sei porque citar os sones. Tanto que sones e BJs andam bem sossegados. E por fim, gosto igualmente dos 3 grupos.

    Liked by 1 person

    1. Mas o post é só pra rir dos comentários do allkpop, fora que não há nenhuma comparação das rookies com as sunbaes, e sim a notícia de que um grupo rookie passou um grupo sunbae em determinado quesito. Ao invés de achar algum ataque ao bias esse post poderia estar rindo do desespero dos americanos por pouca coisa (Afinal os americanos não perdem uma oportunidade pra fazer brasileiro de chacota também)

      Liked by 1 person

  6. Não estou no K-Pop há muito tempo, menos de dois anos na verdade, mas ainda assim não deixo de me impressionar com a imaturidade absurda de alguns blackjacks (e olha que sou da fã-base, sei bem do que estou falando…). Recordes foram feitos para serem quebrados, será que é tão difícil entender isso? Eu não vou mentir, preferia que o 2NE1 tivesse perdido esse recorde para um debut realmente memorável e icônico assim como Fire foi, mas se não foi isso que aconteceu, eu também não vou ficar jogando pedras nas meninas do Twice por causa do sucesso delas. Pelo contrário, só parabenizo elas por conseguirem esse feito tão cedo e que essa conquista as incentivem a lançar coisas mais interessantes no futuro. Enfim, ainda acho Fire um dos melhores debuts do capope. E quanto aos blackjacks imaturos, só cresçam e parem com isso, porque tá ficando feio.

    Liked by 1 person

    1. Tem alguns me criticando só por não ter colocado “~Alguns~ blackjacks” no início do texto e acham que estou generalizando, botande tudo no mesmo barco, e não é bem assim. Só não achei necessário pois acredito que, se a pessoa sabe que não é desse jeito, n tem o pq de se ofender.

      Gostar

  7. Mana(o) entendo que você na generalizou, e como um blog, você tem que ser parcial pois pode perder uma boa parte do seu público por bobeirinha, sei dessas coisas pois também tenho um blog de kpop. E como disse, mesmo você falando que não generalizou, mesmo sabendo que por exemplo, eu não sou o que você disse, mesmo sendo fã de 2NE1, acaba magoando, por mais que possa ser verdade, os pequenos “elogios” que você disse podem deixar as pessoas magoadas, e vindo de um blog, não é legal, fora que tem gente em alguns grupos falando mal do seu blog, isso suja totalmente sua imagem e tira sua credibilidade! Só quis dar minha opinião, também não se sinta ofendido com nada que eu disse, tenha muito sucesso com seu blog, beijocas ❤️💙

    Liked by 1 person

    1. Eu sei que tem grupos falando mal do meu blog, até participo de alguns e leio os comentários haha Mas esse blog tem mais intuito pessoal, isso de credibilidade e talz eu tento manter mais no Mundo Kpopper (Página que sou ADM), aqui eu falo umas besteiras mesmo (E de vez em quando algo mais sério) só pra distrair, tanto que nem peço divulgação para o blog (Os posts divulgados lá no MK são o Joe que faz, eu mesmo não divulgo nada lá pq pra mim tanto faz), e eu sei que o que eu falo não vai agradar todo mundo (Principalmente se não estou sendo, digamos, doce com as palavras). É assim mesmo, em um post te odeiam, em outro te amam, e vida que segue.

      Ah, e muito sucesso para o seu blog, desejo de todo o coração toda a sorte do mundo ❤ E não se preocupe que não me ofendi com nada não kkk *-*

      Liked by 1 person

    2. Mas você ta ligada que isso é um blog de opinião pessoal ne? não um blog de notícias com cunho jornalistico. Não da para ser imparcial em um blog de opinião pessoal. Cada coisa que eu tenho que ler kkkkkk

      Liked by 1 person

      1. Eu não sabia não ajahahaha só vim falar, pois achei chato muita gente estar falando mal do autor do blog, e vim falar, eu nem conhecia o blog, e por isso, como também sou blogueira, achei que seria justo comunica-lo sobre o ocorrido, e mana(o) ninguém te obrigou a ler nada não hahahahah beijocas ❤️

        Gostar

  8. reconheço que muitos blackjack’s ficaram de mimimi, mas o fato de fire ter mil versões é verdade, quando somam os views somam com todas as versões, mas parabéns as meninas do TWICE , acompanho elas desdo sixteen e espero que ela apenas cresçam mais ❤

    Liked by 1 person

  9. Jesus que tem gente que não entende o que é uma piada vindo até aqui encher a paciência. Pare de se explicar e mande esse povo tomar no cu *O*

    PS: Já tinha vindo aqui, mas nunca deixei um comentário, queria dizer que o blog é muito bom, quanto mais gente debochada no kpop melhor, flw vlw

    Liked by 2 people

    1. Queria muito, sério kkkkk Mas ainda sou muito idiota (E desocupado, gente desocupada tem mania de querer arranjar algo para se ocupar) então acabo me explicando (Só no blog, aonde os posts vão parar não tenho a obrigação de saber)

      Muito obrigado pelo elogio, venha mais vezes haha ❤

      Gostar

      1. Eu sei como é. Outro dia tirei sarro de um grupo aí no twitter e vieram umas quengas me encher, fiquei com vontade de responder, mas ignorei e bloqueei e fui comer salgadinhos porque ganharia mais.

        O que eu fico mais de cara é que as pessoas simplesmente não entendem que “debochar” é completamente diferente de “odiar”. E eu também fico com inveja dessas pessoas, porque ficar bravo/chateado com UM POST EM UM BLOG só quer dizer que a vida delas é maravilhosa e sem problemas reais huahaua eu se leio alguém debochando ou até falando realmente mal de algo que gosto dou risada ou fecho a tela, simples.

        Vou aparecer mais vezes sim! Tomara que o kpop corresponda esse ano pra você escrever bastante ;D

        Gostar

  10. Eu tava pensando justamente nisso hoje. Não exatamente no Twice, mas estava pensando em como fãs “”””antigos”””” de kpop não aceitam o sucesso de grupos mais novos e só sabem viver de passado. Dá nojo. Determinado grupo pode ter batido recordes e estar vendendo mais que grupos antigos (ou até ter uma fanbase coreana maior), mas sempre aparece um pessoal com argumentinho “mas o grupo tal existe há 345345 anos, são pioneiras blablabla”, e aí não aceitam a realidade de que tempo de carreira nem sempre é relacionado a sucesso e número de vendas e que grupos novos podem sim acabar se tornando mais bem sucedido do que grupos que surgiram anteriormente a eles (não estou falando que é o caso de Twice e 2NE1/SNSD ainda, mas já aconteceu com outros grupos). Tem gente que até hoje não aceita o sucesso de Apink e SISTAR, por exemplo. Ridículo.

    Liked by 1 person

    1. “e que grupos novos podem sim acabar se tornando mais bem sucedido do que grupos que surgiram anteriormente a eles” Exatamente isso, parece tão surreal outros grupos alcançarem tudo que SNSD/2NE1 conseguiram dentro e fora da Coreia, mas não é impossível

      Gostar

  11. Menino adoro seu blog, continua que tá bom kkkk depois da era dos covers no brasil (o que vale uma pesquisada e um bom post pro blog, sério) e suas mil tretas os comentários aqui rendem a melhor popcorn. Que venha mais comentários sem noção que é o que tempera o cápopi nosso de cada dia.

    “…até porque fora da fanbase ninguém nem lembrava que esse feito era deles.” o mesmo pra 2ne1 pq neah..

    Liked by 1 person

  12. Tá, mas então… A parte de existirem 4 versões diferentes de Fire no YouTube continua sendo verdade, mesmo com você tendo feito piada sobre. Na prática, os 4 vídeos de Fire juntos continuam tendo mais views que o do Twice, ué. Não achei o comentário tão delusional assim, até porque a pessoa lá reconhecia o mérito de Twice. Ela só comentou que, de fato, os MV’s de Fire juntos possuem mais views no total e que no fim das contas a matéria não havia sido precisa.
    …Os outros comentários são sem noção, mesmo.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

