Jimin e Xiumin lançam “Call You Bae”, uma versão mais boring dos singles pós-UR da Kisum

Depois do debut do AOA Cream, já havia sido anunciado que Jimin voltaria com as atividades solo, com Xiumin do EXO entregando os vocais dessa vez. Eu mesmo já não esperava muito dessa parceria, com os teasers indicando que seria mais uma mid tempo boring de elevador/cafeteria que a Coreia por alguma razão ama ouvir. “Call You Bae” agora está entre nós, e só confirma isso tudo mesmo:

Por um lado isso está melhor que as outras parcerias que as crias do EXO já largaram esse ano, mas por outro está tão chato quanto. E dessa vez nem é por birra de ter alguém do EXO nisso aí, porque eu realmente gostei da voz do Xiumin na música. Mas foi só isso mesmo.

A música mesmo não difere muito dos singles da Kisum depois do Unpretty Rapstar (Ou de algumas das parcerias da SoYou), só que em outro nível de chatice. O MV também não é lá grande coisa, só gostei mesmo dos emojis fazendo esse casal acontecer, e os últimos 30 segundos do vídeo mostrando Jimin tentando ser cat, hot, fresh and fly numa música sem assinatura do Brave Brothers, fazendo com que nem ela mesma se levasse a sério.

23Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Do mais, quando é que o AOA todo volta pra dar outro ataque cardíaco na gente mesmo? #SddsAhYeahBraveSound

14 comments

  1. Sempre que é anunciado parceria no capope eu já nem espero mais nada. A do Mad Clown com a Hani e Aquela da Hyorim com o Zico e Paolato foi uma das poucas que eu achei boa e olha lá ainda.

    Liked by 1 person

  2. Depois que eu vi a tradução eu achei a música bem fofinha, mas nada que eu queira ouvir de novo.
    O que eu amava no kpop alguns anos atrás eram os MVs, não sei se é impressão minha mas parece que o nível decaiu bastante.

    Liked by 1 person

  3. Sdds, Puss (aliás, tirando Yezi e Jessi, as rappers do UR só fizeram músicas basiconas á méh após saírem do programa). Vou esquecer disso aí rapidinho, principalmente pq Hyomin e Hyosung tão voltando (não sei se as músicas vão prestar, mas pelo menos elas estarão gostosas ^^) e ❤ Gain já tá trabalhando em novo álbum ❤

    Liked by 1 person


  4. Sinto que esta parceria só privilegiou o Xiumin, enquanto a jimin . . . Só esperar pelo próximo comeback das AOA’S.
    Provavelmente esta bomba está fazendo sucesso com os “corebas”.
    Acho que voltarei a ouvir Whoo enquanto organizo as prateleiras da loja . . .

    Liked by 1 person

  5. Só espero que por “melhor que as outras parcerias que as crias do EXO já largaram esse ano” o senhor não esteja considerando Tell Me What Is Love, porque isso nunca tá melhor que Kyungsoo e o outro moço lá com as vozes IDÊNTICAS e ganhando uma música ótima.
    Fora isso eu concordo plenamente, tá bem chatinho mesmo. O MV não é nada demais e a voz da Jimin não me desce, logo, esse comeback só serviu pra mostrar o quanto os vocais do Xiumin melhoraram em quatro anos de EXO.

    Gostar

Deixe uma Resposta

