Novo single de Natsume-san sai junto com o COSMIC EXPLORER. Até Nakata está afim de boicotar Perfume

Como vocês sabem, COSMIC EXPLORER deve ser um dos maiores acontecimentos do J-pop depois do comeback de Utadão em 2016, afinal ninguém apostava que de fato Perfume lançaria um 5º álbum de estúdio. E depois que a Avex botou seu próprio projeto de trio de autotunadas do electropop para lançar single junto com o novo álbum do Perfume, aparentemente Yasutaka Nakata curtiu bastante a ideia de tentar sabotar o COSMIC EXPLORER de maneira sutil a ponto de Perfumados de todo o Japão comprarem o álbum o quanto antes para mostrar quem são as verdadeiras donas do electropop japonês, e vai botar Natsume Mito para lançar single no mesmo dia 6 de abril. E pelo que saiu até agora, “I’ll do my best” vai indicar Natsume-san jogando pra valer dessa vez, a começar pelo visual:

Edição Limitada

19130-smu1suaypk

Edição Regular

19130-fw1gi8q844

Tracklist

  1. I’ll do my best
  2. Moshimo Cooking
  3. I’ll do my best -inst-
  4. Moshimo Cooking -inst-

Dessa vez as capas estão bem bonitas esteticamente e não a trasheira maravilhosa de Maegami Kirisugita e 8-bit boy, mas sem perder o estilo kawaii rural próprio de Natsume, que a esse ponto já mostrou para todo mundo que ela não está afim de roubar a peruca da Pamyu para si e está jogando contra ela mesma, basicamente. Depois por ela estar de fato usando english no nome da música, tornando bem mais fácil a pesquisa pelo PV no tubão por exemplo, e até as prévias da música que ela liberou já estão melhores que boa parte dos singles que Nakata vem desovando recentemente (Está um pagodão melhor que boa parte do 2015 de Perfume e Pamyu, pelo menos).

E agora que Nakata parece se divertir mais com a proposta de Japão anos 90 e músicas derivadas de Viva Pitágoras que adotou para Natsume, é questão de tempo para anunciarem o 1º álbum da cantora (A primeira turnê com incríveis TRÊS DATAS eles já anunciaram para maio). Como eu aprendi a amar Mito com suas excentricidades, pelo menos no meu coração já vai ser um dos álbuns mais aguardados para 2016. Quer dizer, torço para que esse álbum sair e numa data que a favoreça, porque lançar esse single junto com o álbum de Perfume que ninguém esperava ser lançado é, no mínimo, audacioso (Tudo bem que tudo será eclipsado pelo comeback da Utada dia 4, mas enfim…).

Anúncios

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s