Jessi volta com seu lado vocal e continua acertando em seus singles solo com “Fat Love”

Jessi vem acertando nos seus singles depois do Unpretty Rapstar e não deixando espaço para nenhuma outra ex-participante ser destaque do pós-show. Independente da música parecer ou não que Jessi esteja virando a Rihanna da Coreia do Sul, tudo que ela vem lançando está realmente muito bom, e “Fat Love” mantém a sequência de singles com o nível altíssimo que CL sua rapper favorita nunca conseguirá:

Não só isso, mas Jessi também está acertando em tudo que se propõe a fazer. Ela acerta sendo rapper, ela acerta com baladas sofridas na high note, ela acerta só cantando o refrão nos singles do Lucky J, e ela agora acertou de novo com uma balada mais equilibrada, combinando os vocais mais pesados com um instrumental um pouco mais delicado. Claro que por ser uma balada, é mais complicado Excessive Love colar entre os kpoppers que conhecem Jessi e ainda devem estar esperando a nova Ssenunni, mas eu já estou in love nessa música que é mais uma para minha lista de músicas para bad.

Também mostra o bom timing da música e da cantora lá no hanguk. Já que a Coreia está afim mesmo é de sofrer hitando as ballads de Descendants Of The Sun toda santa semana (Além da vingança da Gummy perante a YG barrando a Lee Hi sem precendentes em todos os charts), nada mais lógico do que lançar uma ballad carregada e competente para ver se a Coreia dê atenção a um single oficial e larga as OSTs de vez (E não as músicas de coffee shop que toda semana vem sendo lançada por algum dueto aí) . Tudo bem que isso para quem gosta de farofão é uma tortura, mas relaxa que a partir do mês que vem as coisas devem melhorar um pouco (2016 não está sendo lá essas coisas para o K-pop também, não cobrem muito).

Não tem muito o que comentar do MV, só com ela andando e sofrendo na rua e na banheira sendo uma boa forma muito comum de mascarar baixo orçamento, mas é bom ver que Jessi está se reerguendo depois de quase acabar com a carreira em outros tempos. Mesmo que ela não esteja conseguindo Top 10 no MelOn, ainda é mais do que todas as rappers femininas do hanguk que não são a Yoon Mirae, e em pleno 2016 ainda é um nome bastante comentado. E sejamos honestos, é merecida toda essa ascensão da cantora, porque a bicha é do bem, e a bicha merece.

Anúncios

7 comments

  1. The (un)pretty girl’s are Jessi!
    YMC tá aproveitando bem o buzz que o UR deu á Jessi. Não me importo se ela se tornar a principal solista da empresa (já que a Ailee só sabe reciclar seus singles).
    Tbm tô gostando muito de ver Gummy fazer o YG chorar lágrimas de sangue por ter deixado ela de lado por tanto tempo (orando pra Minzy fazer o mesmo o mais rápido possível)

    Liked by 1 person

  2. “Fat Love” mantém a sequência de singles com o nível altíssimo que CL sua rapper favorita nunca conseguirá:”

    tenho até medo de lembrar aquela tentativa frustrada da CL de ser fodona com hello bitches. ahhahah
    E a Jessi mandou mt bem. Nem sabia que ela cantava assim. Senti falta de alguns palavrões e frases tirando as pessoas hahahah. Espero um comeback dela nivel ssennuni xD

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s