“Sketch” é muito boa, e mais sensual do que a Hyomin vestida de Hyosung no MV

Depois de um debut beem qualquer coisa, chocantemente Hyomin conseguiu lançar seu segundo mini-álbum solo “Sketch”. E como quase todo o K-pop esse ano está lançando R&B sensual ou pop 80’s toda semana (O que na teoria é ótimo, mas na prática pouca gente está vindo com algo realmente marcante), Hyomin resolveu apostar na 1ª opção e acordar sua Ciara interior para lançar a faixa-título, “Sketch”, que tem sua versão oficial e em chinês, mas só interessa mesmo a versão sexy +19 banida da KBS e quebradora de tabus da família tradicional coreana do MV:

Se Sketch será um R&B tão marcante quanto Press Your Number na minha playlist pelo menos eu não sei, mas Hyomin acertou muito essa música. De fato parece qualquer midtempo sensual que Ciara estaria lançando qualquer dia desses, e isso é uma coisa boa (Nem a própria Ciara está acertando ultimamente), só que com o vocal um pouco menos maduro da Hyomin que não acrescenta nem prejudica a qualidade da música. E só esse “I’ll be your canvas, you draw me all night long” já acaba com toda sensualidade que ela tentou exalar no MV, seja vestida com uma versão mais transparente da Hyosung dançando Goodnight Kiss…

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Seja na banheira com aquele branco básico…

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Ou com o sempre prático e atrativo de mediaplay topless

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Não que ela não esteja sexy, mas a música cumpre bem melhor o papel do que o vídeo, e eu achar isso só aumenta o quanto eu gosto da música. Mas não é como se Hyomin forçasse a barra ou algo do tipo, só que tem pessoas que nascem com o dom de senualizar em qualquer nível…

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

O que não é o caso da Hyomin. Ela foi sexy a sua maneira, mas acho que a intenção dos envolvidos era de ser algo mais impactante. Mas o MV como um todo é interessante, com a história do tatuador se apaixonar por sua cliente e criar desejos sexuais por ela, a estética do MV muito boa (China rendendo muito para o T-ara pelo jeito) e um desenvolvimento bem legal, e para quem começou com uma Nice Nice body, é uma puta evolução, não é mesmo?!

PS: Hyomin agora amplia a geração “Hy” de sexy concepts femininos do K-pop com ótima execução, com ela, deus Hyori, Hyuna, Hyosung e Hyorin. Ironicamente, Gain não tem Hy e é a que mais choca a nação com seus solos, o que não é tão relevante pois o povão quer mesmo é botar o cu pra cima e rebolar, não importa ao som de quem.

Anúncios

8 comments

  1. Como vc disse, Sketch apresenta uma evolução enorme pra Hyomin (afinal de Nice Body só dá pra aproveitar aquele corpo delícia dela). Não é aquela música pra viciar, mas é uma ouvida bem agradável e que por enquanto não dar pra passar quando aparecer aleatoriamente na playlist. Mas não vou mentir que, ao contrário de vc, o vídeo ainda tá valendo um pouco mais que a música (ou melhor, é preferível ouvir a música acompanhada do MV), pois se tem uma coisa que eu espero de um solo de Hyomin é ❤ ver ela gostosa com closes generosos no seu Nice Body ❤ (podem me chamar de tarado, não tô nem aí). O MV cumpriu muito bem o seu papel (que era fazer os fãs masculinos desejarem estar no lugar do tatuador lá dando uns pegas na Hyo).

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s