The fin. existe, lança uma música indie que não vai a lugar nenhum e mesmo assim estou amando

Daí que num daqueles momentos em que visito uns posts antigos com número ímpar de comentários só pra ver o que foi que eu ignorei ou não tinha algo a mais para comentar, isjustmusik postou essa música de algo chamado The fin. lá no post sobre o comeback da Utada sendo anunciada por ela mesma depois de todo mundo. Eu de fato tinha ignorado por razões desconhecidas (Talvez por estar sem saco para esperar minha internet carregar um vídeo em 144p, pois sim isso é possível) mas dei uma chance para eles hoje, e agora me sinto abençoado por toda a pedância que um ato Indie Rock japonês pode proporcionar:

Eu tenho que ser justo comigo mesmo e com as outras 3 pessoas que vão ouvir eles aqui e falar que “Through The Deep” é uma faixa agradável que não leva ninguém a lugar nenhum (Eu estava esperando mais uns 10 minutos de música e *boom* a música acabou), mas indo contra os meus princípios eu acabei foi amando a coisa toda ao invés de deixar pra lá, e estou em um eterno looping da música.

Isso meio que confirma que eu tenho um fraco por atos indies, seja por pena deles não darem a sorte que Lana Del Rey e Troye Sivan tiveram de virar mainstream entre as gays conceituais ou pela vontade inconsciente de ser um daqueles tumblr boys que posta uns troços que só 10 pessoas sabem o que de fato são mas mesmo assim tem milhares de curtidas e seguidores, mas esse meu transtorno em querer ser o hipster da roda de amigos não apaga o fato de eu estar, de fato, curtindo uma música que não faz parte da minha normalidade curtir.

4ond9dwly67x

E, chocantemente, o EP deles já está disponível para download *o* É claro que já baixei isso e estou pronto para amá-los e baixar a discografia por meios ilícitos (Se os outros troços deles existirem na internet, já que eles existem desde 2010), e colocar eles junto com outros atos indies que tenho no meu PC como ❤ Clazziquai Project ❤ e ❤ FEMM ❤ . Obrigado mesmo isjustmusik por deixar minha vida mais pedante ❤

PS: Se vocês nos comentários tiverem algum troço que só você acha que conhece e quer divulgar em um dos maiores blogs de Asian Pop do Brasil (hahahahahahaahahha, desce da nuvem, Dougie) ou então só para saber o que eu acho, pode comentar que garanto que vou deixar pelo menos uma resposta comentando sobre, tá bom?! ❤

PS²: É CLARO que coloquei a menina de rua que tem seus últimos momentos de diversão antes de partir dessa pra melhor no MV como destaque ao invés de uma foto da banda para vocês acharem que é uma vocal feminina que canta a coisa toda quando na verdade é só um mano gemendo umas frases em cima da música só porque conheço meus leitores (Além de me conhecer também) e sei que a maioria só quer ouvir umas gurias desafinando em cima de música pop. #getthatpromo

6 comments

  1. De nada ❤

    Não escuto kpop e jpop há tanto tempo. Tendo em conta que antes eu era uma seguidora assídua de música indie, rock alternativo e tudo o que seja pedante… E eu nunca tinha visto isso no kpop, nem no jpop 😥

    Amo farofas e alguma que outra balada, mas eu tava sentindo falta disso O.o E antes de eu voltar a escutar a discografia inteira do Tame Impala, novamente, eu descobri The Fin 🙂

    Liked by 1 person

    1. E essa música do The fin é bem a cara do que os pedantes americanos lançavam na epóca em que eu acompanha todos assiduamente logo gostei ❤ ❤ pensei realmente que a menina que iria cantar hahaha quando a voz dele começou eu logo pensei que era um trio ai a música acabou e e fiquei com cara de cu :^)

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

