Para equilibrar o universo desse blog, tenho que noticiar que TWICE passou o NU’EST e tem o MV de debut mais visto do K-pop

Como eu sou provavelmente o não-fã mais atualizado com notícias relacionadas a TWICE nisso que a gente chama de Planeta Terra, e como existe a minha necessidade de equilibrar o universo pelo menos desse blog, eu tenho que noticiar aqui que TWICE passou Face do NU’EST, e agora Like Ooh Ahh é o vídeo de debut mais visto do K-pop no YouTube.

Se vai ter fãs de NU’EST tendo um troço por conta disso que nem os blackjacks, eu não sei. Se de fato existem mais de 10 fãs de NU’EST nesse mundo em pleno 2016 é uma dúvida maior na verdade. Mas se tem uma coisa que eles podem ostentar e viver com a paz na mente é que eles já tem um comeback para chamar de seu em 2016 (Meia boca, mas tiveram).

Enfim, se vocês souberem de alguma pérola por conta disso por favor me falem, pois pesquisar choro de fandom de grupo flop não tem a mesma graça masoquista que pesquisar choro de fandom de grupo bem sucedido, mas nunca duvide do allkpop noticiando recordes por mais inúteis que eles pareçam ser para você.

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Porque eles noticiam sim

4 comments

  1. AHHHH, quero Pretozés argumentando novamente que FIRE possui 7651254851 versões e que por isso o Space ver. “””só””” tem 40 e poucos.
    Sobre os fãs de N’UEST, imagino que sejam muito classies e elegantes pra discutir sobre um assunto fútil desses (ou só não existem mesmo @_@)
    PS.: Hyosung lançou teaser de “Me Encontre”

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

