Nomes das celebridades envolvidas no escândalo de prostituição foram “revelados”. G.NA é o único nome relevante entre eles

Eu nem estava afim de falar sobre esse escândalo de prostituição de celebridades que foi encabeçado por G.NA pelo fato de não ter ninguém mais famosa estar nesse escândalo, pois eu estava desligado dessas notícias e esperando algum pronunciamento oficial de alguém nessa história. mas como ABSOLUTAMENTE TODA A INTERNET JÁ FEZ QUESTÃO DE NOTICIAR ISSO E TODO SANTO KPOPPER DEVE ESTAR SABENDO da lista de “famosos” que está circulando, acho válido eu dar minha opinião também:

G.NA é o único nome que vocês vão reconhecer aqui, pois os outros são a ex-Sugar Lee Harin (Old school), uma sub-celebridade de nome Lee MinJi, e uma ex-participante de concursos de beleza (Ou seja, sub-celebridade) chamada Choi Eun Young, além de dois homens no topo da lista de nomes Choi Suk Won e Park Jung Yoon. Mas ninguém ligava para os outros nomes além de G.NA, no fim das contas.

Primeiramente, quando eu coloco “revelados” no título entre aspas, é porque obviamente isso não foi divulgado publicamente (Por questões de sigilo) e alguém deu um jeito de vazar isso online. Nem é confiável isso aí, mas é mais uma confirmação de que, quando você é Idol na Coreia, sua privacidade vai para o buraco e tudo que você faz, já fez ou irá fazer na vida vai acabar em algum tabloide coreano. Além de que G.NA deu um azar do caramba e a Cube, em mais uma das suas façanhas, praticamente jogou a coitada para os lobos:

“Sabíamos que o artista foi investigado pela autoridade de investigação criminal depois que ele aconteceu. Há rumores de que decidimos não assinar novamente com o artista para salvar a imagem da empresa depois de sabermos que o artista estava envolvido no escândalo de prostituição, mas estas alegações não são verdadeiras”.

Isso daí foi a Cube se safando do escândalo falando que não encerrou o contrato com a G.NA porque queria se safar do escândalo, quando poderia ficar calada esperando a poeira baixar ou apenas falar “Olha não temos nada a ver com esses rumores de prostituição, tomaremos medidas legais contra comentários maliciosos” como quase todo mundo na Coreia faz. Do jeito que ela se pronunciou, ficou ruim pra todo mundo.

Não chega a ser surpreendente G.NA liderar um escândalo de prostituição de forma que apenas ela ou apenas mulheres estivessem envolvidas, sendo que no final a Coreia descobriu que homens pagaram por sexo e deve ter ficado chocadíssima com esse fato. Machismo nosso de cada dia na Coreia do Sul sendo jogado na cara isso daí. O que me surpreende é como G.NA ficou inapta a fazer qualquer coisa para se defender dos rumores, afinal ela tinha acabado de romper com a Cube, e toda santa notícia que saía era ligando o nome dela. Chega até a ser desesperador acordar toda manhã sendo acusada por um crime sem qualquer tipo de prova, então não tem como eu não ficar triste com toda essa situação (Com ela cometendo ou não esse crime).

Quanto ao futuro da cantora, no spotlight ele acabou né. G.NA tem duas opções: Ou se isola do mundo que nem Baek Ji Young fez durante 5 anos depois que a sextape vazou, ou procura outro emprego. Mas é muito difícil imaginar que ela consiga se reerguer no K-pop, ou pelo menos lançar algo que nos redima dessa bosta aqui:

Lingerie bonita não é a melhor forma de acabar a carreira, então ela poderia arranjar uma despedida digna, mesmo que de maneira independente. G.NA é um daqueles nomes que não são marcantes, mas lançava umas coisas legais e dava para distrair com eles por um tempo enquanto as faves não faziam comeback, mesmo com ela flopando a cada lançamento. É uma pena que ela voltou para o spotlight desse jeito, e dificilmente veremos a cara dela nos variety shows de novo.

12 comments

  1. É meio tarde pra baixar a discografia da G.NA? Eu sempre preferi ela como entretenimento e modelo (por razões óbvias né?). Meio difícil pensar as razões pra ela fazer isso (problemas financeiros ? CUBE nunca se importou muito com a G.NA e é uma pena ver isso porquê ela transborda talento), não tenho o direito de julgá-la, não sou eu que estou passando pelo problema, mas é frustante ver uma carreira acabar assim.

    OBS: Finalmente eu voltei a comentar, já estava até com saudades \o/\o/\o/. Minha CPU teve que ir pra manutenção, mas eu acho que isso aconteceu porquê eu me questionei da Gyuri sempre estar no meio.

    Liked by 1 person

    1. Gotta love você voltando a comentar 10 dias antes de euzinho entrar em hiatus hahaha mas tudo bem ❤

      Os rumores dizem que foi por problemas financeiros mesmo, mas alguns que acompanham a Cube disse que ela dá um bom suporte financeiro para os artistas (Inclusive os mais flopados), enfim, o motivo deve ficar em aberto mesmo

      Gostar

  2. Eu não entendo, tá bom que prostituição lá é crime, mas a coisa mais lógica a se fazer (na minha opinião) seria investigar pra ver se foi realmente de livre e espontânea vontade dela fazer isso, já que casos de idols que eram a forçados a manter relações com formadores de “pirâmides de influência” pelas agências ou faziam isso pra manter carreira na base de ameaças, não seria novidade. De qualquer forma tô achando isso muito mal explicado, com certeza o buraco é mais fundo. Coitada da G.na, super talentosa e agora com a carreira destruída por deus sabe o que (ou quem).

    Liked by 1 person

  3. eu não lembro onde foi q li q a GNA teria dado uma explicação falando que ela não tinha se envolvido com prostituição, e q na verdade teriam arranjado um encontro para ela com algum cara, tipo um blind date, mas que segundo ela não aconteceu nada e ela so teria topado ir no encontro pq esse cara era conhecido de algum amigo ou chefe da gna.
    Independente se ela participou desse esquema de prostituição ou nao, é bem triste ver que uma pessoa legal como ela se ferrou completamente lá na coreia. Tem artista que por mt menos é odiado na coreia. Então msm q ela prove ser inocente, a carreira dela já está manchada pq os netizens não perdoam ngm

    Gostar

Deixe uma Resposta

