Nicole desiste de ser a nova Lee Hyori e vai continuar lançando demos do KARA no seu 1º álbum japonês

Era para Nicole estar voltando pra Coreia com seu 1º comeback solo e colocar frente para ser a nova Lee Hyori do K-pop, já que a original está vendendo arte na ilha de Jeju e pouco ligando para K-pop ultimamente. Masss, pelo jeito flopar sequencialmente no Japão rende mais dinheiro para ela do que flopar anualmente na Coreia, então Nicole simplesmente ❤ Largou de mão ❤ o comeback na Coreia e vai lançar seu 1º full album japonês, “Bliss”, em abril.

Isso aí em cima é o teaser de Happy, faixa principal do álbum, e isso está a cara do que KARA lançaria no Japão. Quer dizer, se o KARA no Japão não se resumisse em lançar bombas de verão e natalinas, estaria lançando Happy, e é aí que tenho que dar créditos para Nicole: Depois de tanto tempo no KARA, Nicole sabe exatamente todos os triunfos e tropeços que o grupo já lançou/poderia estar lançando, então ela só está roubando na cara dura o que presta do KARA, deixando todas as bostas de lado. Se ela continuar com esse aproveitamento, Bliss será o 1º album japonês aproveitável do KARA, ironicamente lançado 4 meses após a sua explosão e cantado por uma ex-integrante *o*

Eu não estava pensando tão a frente quanto Nicole, e embora ainda ache que lançar as coisas do seu ex-grupo como se fosse suas é um tiro no pé, Happy me fez clarear mais minha visão sobre a carreira japonesa da Nicole ser basicamente para se aproveitar dos Kamillas viúvos que ainda querem músicas do KARA em 2016. O fato dela estar cada vez mais parecida com Youngji trintona também faz parte da estratégia, uma vez que Youngji só entrou pro KARA por ser kawaii e a mais amada pela nação japonesa no KARA Project, de tal forma que fez mudar todas as regras do reality show (Para quem não saiba, era para duas integrantes entrarem pelo KARA Project, não só Youngji). Nicole quer roubar o meme “Youngji é o KARA” e mostrar para todo mundo que na verdade “Nicole é o KARA”. Segue abaixo mais evidências disso, com a capa e tracklist:

Versão Limitada A (CD+DVD)

File:Nicole - bliss lim A.jpeg

Versão Limitada B (CD+Booklet de 36 páginas)

File:Nicole - bliss lim B.jpeg

Versão Regular (Apenas CD)

File:Nicole - bliss reg.jpeg

Tracklist

  1. Precious Time
  2. HAPPY
  3. Wonderful baby
  4. Lunar
  5. Say Good Bye
  6. Lucky Day
  7. Need A Love
  8. Memories
  9. recall — Bonus track de “DON’T STOP”, lançada em 02/2016
  10. Something Special — Single, lançado em 06/2015
  11. DON’T STOP — Single, lançado em 02/2016
  12. Dream Of Love
  13. MAMA -Japanese Ver.- (Bonus Track da versão regular)

Até a expressão bugada que Youngji usa para aumentar seu charme e kawaiizice está sendo representada na capa da versão limitada B, e a tracklist parece ser de um álbum de uma adolescente de 16 anos, exatamente o gimmick que os nomes das músicas do KARA tinham. Então se você quer saber se KARA finalmente terá um álbum japonês que preste, espere “bliss” ser lançado no próximo dia 27, porque Nicole está disposta a deixar o lado bom do KARA vivo pelo menos no Japão e lucrar com isso.

Anúncios

5 comments

  1. Não vou falar muito pq sou Nicole stan, mas realmente tô sentindo falta de um comebackzinho rampeiro na Coréia (isso se aquele negócio dela ser kawaii no Japão e sexy/dark no Hanguk se concretizar). Pelo menos teremos MAMA japa. Só estou meio ressentido por não terem deixado ❤ FANTASY melhor b-side de 2015 ❤ de fora do LP.

    Liked by 1 person

  2. Meu deusss, aquela foto da versao limitada B está mt estilo YoungJi autistando hahahah
    Kara foi o unico grupo que eu acompanhava, então espero que saia algo bom desse album.
    E o fato dela estar tentando sugar dinheiro dos japas é totalmente aceitavel, tendo em vista que grande parte dos coreanos abandonou o kara depois de algumas polemicas (que obviamente n foi culpa delas, mas enfim).
    Estou torcendo pra q a seungyeon e a hara tb lancem albuns japas hahahah. Pq pior que choco chip cookie não deve ser! xD

    Gostar

  3. Olha, isso é até ótimo, já que algumas músicas dela não são tão ruins e torço pra ela ter uma carreira bem estabilizada e tals, mas acho que ela devia se arriscar pelo ao menos com um single na Coréia…
    E nem acho ela tão parecida assim com a Youngji, ela tava mais parecida naquele MV dela lá, porque na verdade ela é bem mais bonita 😊😊

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s