[Temp] Sobre hiatus, agradecimentos e algo mais que eu venha a lembrar

Daí que o inevitável finalmente chegou e terei que me afastar do blog por um tempo, porque estarei ❤ Me focando nos estudos ❤ (Literalmente) e preparando as coisas para ❤ me mudar desse buraco ❤ (Não vai ser agora). Então, a partir de hoje o blog está em “Semi-Hiatus”. Mas o que quer dizer isso, Dougie? Isso quer dizer que estarei ocupado, mas não sem internet. Então quando eu estiver muito cansado e pensar “Ah vou falar umas bobagens sobre o quão bom está o single do AOA com o Tiozão Revolução lá” eu venho aqui e faço mais alguns posts.

Mas não vou ter a dedicação para ver/buscar aquele grupo nugu que vai vir com a farofa do ano e eu provavelmente não irei saber porque a Ásia me odeia ou algo do tipo. Vai ficar assim até eu entrar em “Hiatus”, que é quando estarei de casa nova e sem Internet, e aí vou depender de quanto tempo a Vivo está disposta a me fazer de idiota dessa vez (Da última vez fiquei mais de um mês sem internet fixa). Então é provável que esse mês de abril inteiro fique essa lerdeza e em maio eu volte com as atividades normais.

Enfim, agora vou agradecer vocês que acompanham essa bagunça aqui há fuckin’ OITO MESES, então tenho que ficar feliz pelo crescente número de visualizações e comentários nesse blog, e aí agradeço a tudo né: Os 500 likes que a página conseguiu, as 50 mil visualizações do blog, a todos que tiram 5 minutinhos do seu tempo para deixar aquele comentário esperto (Seja concordando, discordando ou só me xingando mesmo, no final amo todo mundo). Houveram algumas conquistas, tipo:

Screenshot_2016-02-19-17-18-27

Asian Mixtape senpai involuntariamente descobrindo e divulgando meu blog (Só Deus sabe a preguiça que tenho de sair divulgando os troços que posto aqui), e também um ❤ Prêmio de blogueiros ❤

Pra quem não conhece, o prêmio Dardos foi criado por Alberto Zambade, do Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras, para premiar blogueiros e blogueiras que busquem transmitir algum princípio benéfico através de seus textos, tendo rapidamente se espalhado pela blogosfera mundial. É mais ou menos quando Yoona ganha prêmios por ser exemplo de cidadã responsável já que não ganha um prêmio por suas habilidades em canto, sabe?!

Então, o Carlos do blog Delírios da Madrugada (Que sou um recente leitor e fã, inclusive) foi lá e me indicou no início do mês. Muito amor né? ❤ Mas como o aviso dele foi parar na caixa de spam e só fui saber esses dias disso, só deu para agradecer agora :P. Enfim, as regras do prêmio dizem para eu marcar e adicionar outros blogs, mas eu leio pouquinhos e alguns nem postam, então vou fazer melhor e deixar uns blogs e sites úteis na coluna de widgets mais tarde, para quando vocês quiserem dar uma olhada ficar mais prático para vocês, está ok?

Também tenho que agradecer muito ao Joe, do Mundo Kpopper, que desde o início me incentiva com isso tudo. A minha preguiça é tanta que nem na página de 15 mil curtidas que sou ADM fazia questão de divulgar, mas o Joe sempre fez esse grande favor e divulgou muitos posts daqui na página, além de falar quase toda semana no chat o quanto eu estava arrasando com o blog e como os meus posts estavam ótimos, e acho que se não fosse por isso eu já teria parado com o blog há tempos, especialmente em uns momentos difíceis que passei nesse tempo. Assim que acabar essa bagunça toda eu volto a postar lá também (Já tinha me afastado do MK há algumas semanas).

E, ah, se o K-pop está tão meia bomba é porque vocês não compraram Someone Like U no MelOn, ficou claro? Então se vocês querem a redenção do gênero, vão comprar Someone Like U no MelOn (E fazer justiça), obrigado

13 comments

  1. “Ah vou falar umas bobagens sobre o quão bom está o single do AOA com o Tiozão Revolução lá”. Já vinha pedir pelo seu parecer oficial, hehe!!
    E nossa, apesar de adorar ver seus posts e comentar aqui, sei que vc tem sua vida e precisa cuidar dela. Enquanto isso aguardarei ansiosamente novos posts.
    PS.: Espero que esse foco nos estudos seja decisão pessoal, pois não quero que vc vire uma SungHee da vida e largue o blog por pressão dos pais!

    Gostar

  2. Nem faz muito tempo que eu comento aqui (na vdd eu não comentava em nenhum lugar até pouco tempo atrás, amava ser um leitor fantasma ❤ ), mas admiro muito esse blog por unir informação, opinião e um debochezinho aqui e acolá que sempre é bem-vindo rsrsrs
    Espero que quando vc fizer seu comeback #revamped, o K-pop esteja mais movimentado (de música boa, claro) e que renda mais posts ótimos para todos nós.
    Enfim, volte assim que puder, continuarei seguindo o blog fielmente até lá *—*

    Gostar

  3. Mesmo no hiatus vou continuar checando semanalmente pra ver se não deu a louca e roubo a wi-fi do vizinho pra comentar o comeback ~bafônico~ de nãoseiquemzinha hahahaha boa sorte nos estudos mas não faz a sulli da vida e investe na carreira de modelo e esqueçe a gente viu?

    Gostar

  4. Boa sorte aí com seus estudos \o/
    Conheci o blog tem pouquissimo tempo pq alguem compartilhou la no asianmixtape um link xD. Até o pessoal ta fazendo divulgação pra vc hahahah
    #justicefordalshabet

    Gostar

  5. Que noticia “chata”, logo agora que eu vou começar a ter tempo para acompanhar o blog (acabou a semana de entregar pautas e reportagens na universidade). Mas espero que essa pausa lhe faça muito bem, assim como melhore seus posts futuros (que já são ótimos). Mas eu vou continuar acessando semanalmente, pq né : ” . . .ver se não deu a louca e roubo a wi-fi do vizinho pra comentar o comeback ~bafônico~ de nãoseiquemzinha ²” (SUNLIGHT,2016)
    Bye (temporário)

    Liked by 1 person

  6. Aww!Amo tudo isso aqui também!
    O comentário do Mateus Silva já resumiu o que ia falar.
    O senhor sabe,né?Comento pouco,mas amo demais.
    BoA sorte!Que tudo se resolva como tu quer e que Wonder Girls,2NE1 e B.E.G façam comeback para abençoar nossas vidas, iluminar nossos caminhos nesse 2016 parado para o kpop e para vc ter algo super foda para falar sobre. ❤ ❤

    Gostar

  7. Aaargh, eu adoro o blog, seus posts são ótimos, mas não comento aqui por amar ser a famosa leitora fantasma… mas é uma ocasião “especial” -q e preciso te desejar boa sorte com a mudança, espero que tudo dê certo pra você ^^ e bons estudos, se concentra e se cuida jdsanksaj
    RT na sunlight sobre a parte de checar o blog semanalmente também. Muito obrigada pela dedicação ao blog Dougie, e espero que o hiatus não demore pra acabar ♡

    Gostar

Deixe uma Resposta

