Minzy está fora do 2NE1, que supostamente terá um novo single de verão como trio esse ano #VemPraRua

Daí que todo o choro, drama e teorias da conspiração que vimos quando Jessica saiu do SNSD será visto NOVAMENTE em 2016, pois Minzy fez questão de quebrar a internet confirmando que está fora do 2NE1. Infelizmente, os motivos dela estar saindo do 2NE1 e da YG estão TÃO ÓBVIOS que não vai rolar nada do tipo “CL é uma faussa que queria ser solo e odiava a YG aí convenceu todo mundo a chutarem a Minzy”. Não que fosse preciso, afinal Minzy já era completamente avulsa no grupo.

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

Agora mesmo CL está nos Estados Unidos provavelmente gravando seu 555º buzz single de debut, Bom e Dara estão sendo BFFs nas Filipinas ou seja lá qual ilha elas estejam, e Minzy? É, pois é. E nem é de hoje isso, afinal quem é que não tem um solo para chamar de seu no 2NE1? Quem é que estava mofando sem razão alguma no porão da YG com esse hiatus do 2NE1?? Quem é que no auge da sua juventude para uma K-idol era menos popular que DUAS TRINTONAS DO MESMO GRUPO???? Minzy fora da delícia é completamente justificável, pois além de todo o descaso, ela estava sendo muito desperdiçada no 2NE1.

Minzy tinha a melhor técnica vocal do 2NE1, mas não era Main Vocal porque o timbre de Park Bom era mais bonito. Minzy era uma puta dançarina, mas por conta das outras não saberem nada de dança as coreografias do 2NE1 são uma bela bosta (A melhorzinha é I Am The Best justamente por rolar um solozão de dança dela aomilhando), isso quando o single em questão tinha uma coreografia. Minzy aproveitou muito bem o auge e sucesso do 2NE1, mas agora que o grupo não está lançando bosta nenhuma há 2 anos, ela continuar no grupo seria um desperdício para ela enquanto profissional. Enfim, segue aí a declaração oficial da YG (A parte que interessa, pelo menos):

Nós [da YG] gostaríamos de anunciar oficialmente que a maknae do 2NE1, Gong Minzy não continuará com o grupo.

Com os contratos do 2NE1 terminando no dia 05/05/2016, nos reunimos com cada membro do 2NE1 para discutir as renovações dos contratos e os termos, mas infelizmente Gong Minzy não foi adiante.

Deixar alguém que tem estado conosco por 11 anos desde seus dias detrainee ir embora, é difícil para todos, mas devido ao hiato repentino há 2 anos, Gong Minzy passou por alguns momentos difíceis que nós entendemos completamente. Em vez de ficarmos chateados, sentimos muito por ela.

As outras integrantes do 2NE1 renovaram seus contratos e lançarão um novo single no verão. Não existem intenções de adicionar uma nova integrante no grupo.

Muito me choca a YG ser tão rápida para declarar dispensas da sua equipe sendo que ela constantemente atrasa lançamentos dos seus atos. Afinal, eu pelo menos não ficaria surpreso se esse single de verão aí for adiado, virar single de inverno ou NEM SE QUER SEJA LANÇADO. Enfim, a parte dos momentos difíceis só comprova que Minzy estava cansada mesmo de ficar no ócio, e essa é a justificativa base para ela não renovar com o grupo/empresa. Boa sorte, Minzy ❤

Quanto ao 2NE1, o meu interesse pelo grupo praticamente morreu, uma vez que Minzy era minha bias. Na verdade eu só ligo para 2NE1 hoje pois é o grupo que acaba com o mar de aegyo e/ou chatice que o K-pop se encontra, e eu espero que esse comeback saia mesmo no verão e não seja só mais alguma enganação do papa YG. Minzy saindo do grupo prova que nenhuma formação pode se considerar eterna se não passar dos primeiros 7 anos, e que acima do grupo, todos os idols ali são humanos que buscam sua realização profissional. Mas para o que o 2NE1 faz hoje, não é uma perda tão irreparável assim (Nada que faça uma mudança radical no som do 2NE1 para adaptar vocais/danças ou algo do tipo). Enfim, vamos ver o que 2 anos de mentiras e 1 integrante a menos pode causar na popularidade do grupo futuramente. Fiquem aí com Please Don’t Go, a coisa mais próxima de destaque solo que a Minzy conseguiu em 7 anos de 2NE1.

Anúncios

11 comments

  1. Eu também não sou grande fã do grupo, e sempre esperei por este dia . . . Não suportava ver a Minzy sendo ninguém (ou menos) dentro de um grupo com apenas 4 integrantes, onde ela sempre foi (obviamente) melhor. Espero que ela consiga se destacar sem “as outras” e que chovam propostas na horta dela né migox!!

    Liked by 2 people

  2. Muito me choca a YG ser tão rápida para declarar dispensas da sua equipe sendo que ela constantemente atrasa lançamentos dos seus atos. Afinal, eu pelo menos não ficaria surpreso se esse single de verão aí for adiado, virar single de inverno ou NEM SE QUER SEJA LANÇADO

    DOUGIE DISSE TUDO!!!
    Como é bom ler seus comentários mais uma vez.
    YG não está nem aí com o povo…
    Só quer $$$ assim como todas as outras agências….

    Liked by 1 person

  3. 2ne1 vai ficar muuuuito estranho com uma integrante a menos. Não sou o maior conhecedor desse grupo pra saber o quanto ela faz diferença, mas já me agonia o fato de 2ne1 ter 3 integrantes daqui pra frente.
    Bem, o mesmo havia acontecido quando Sulli saiu do f(x), fiquei agoniado com a ideia de que seriam 4 integrantes por mais que tivesse 100% nem aí pra Sulli e reconhecese que ela é uma planta, mas depois nem liguei mais pra isso.
    Enfim, é esperar que 2ne1 continue decente

    Gostar

  4. Minzy tá mais do que certa de pular logo do barco antes que afunde, eu realmente não sei como ela aguentou tantos anos de mentira e descaso na YG. Porra, são momentos como esse que dá até vergonha de lembrar que já fui YG stan um dia, hoje só sinto pena dos artistas que estão lá e principalmente dos fãs desses artistas (aqui me incluo).
    Obviamente esse “comeback” que anunciaram foi só mais uma desculpinha de última hora inventada por eles pra tentar abafar o caso, duvido tbm que venha a se concretizar. Se bem que se acontecer msm, as chances de ser algo meia boca são altíssimas (talvez uma Falling In Love 2.0 e dps disso o grupo morre de vez), então minhas expectativas estão abaixo de zero.
    Enfim, tomara que Minzy consiga encontrar uma agência que a valorize de verdade como ela merece, pq essa mulher ainda tem muito a oferecer ao K-pop como artista solo (se ela quiser seguir por esse caminho, claro).
    Quanto ao futuro incerto do 2NE1, não consigo enxergar o grupo como um trio. Elas perdem muito sem Minzy no line-up tanto em dança (adeus qualquer tentativa de coreografia icônica), quanto em carisma. Até no quesito vocal elas vão sair prejudicadas (vai ser só a Bom se esgoelando nas músicas daqui pra frente, quer dizer…). Eu como um blackjack iludido espero que a YG arrume a casa (ou seria porão?) e resolva definivamente o que vão fazer com o 2NE1, pq antes disband do que ficar arrastando o grupo na lama como estão fazendo…

    Gostar

  5. se for pra YG lançar algo do tipo hello bitches é melhor dar disband logo no 2ne1 e sair com classe.
    Vamos esperar cenas do proximo capitulo pra ver se a YG vai ter cara de pau de trolar os fas de 2ne1 (de novo ne) hahahah

    Gostar

  6. Comentando isso só agora , e seus hiatos já estão ocorrendo.
    Mas, eu sempre tive um sonho em que a Minzy saísse da YG, fosse pra LOEN, entrasse no FIESTAR e fizesse uma sub-unit com a Linzy só pra ter aquele impacto de nome dupla sertaneja – Linzy fazendo os high-notes enquanto a Minzy dançava quebrando até o chão (a Linzy era pra ser do 2NE1, mas DEUS foi maior e decidiu colocar juízo nessa linda).

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s