Koda Kumi lança “Shhh!” só para mostrar que ainda está viva e na boa forma musical depois de 2 Best Albuns

Depois de lançar um BEST album só com as melhores músicas para o verão e outro só com as melhores para o inverno, Koda Kumi anunciou uma turnê BEST Singles Collection que começou no último dia 9, e partindo disso já estava achando que Kumi ia anunciar que cansou de flopar até coletânea e ia dar uma pausa na carreira após a tour. Masss, Kodinha lançou um single exclusivo para a tour, chamado “Shhh!”, e mostrou que ainda mata piranhas e continua viva e forte no J-game das veias:

Clique aqui para você ouvir o hino comigo também

Que música maravilhosa. Obviamente isso aqui deve ter sido descartado do Bon Voyage para colocar Winner Girls no lugar, e o por quê de terem feito isso honestamente é uma incógnita para mim, pois Shhh! está melhor do que mais da metade daquele álbum. Aposto que Koda se sentiu bastante culpada esses anos todos de ter descartado isso e lançou agora para se redimir com ela mesma. Sorte a nossa, que fomos agraciados com Kumiko dando uma high note gratuitamente logo no início da música para acordar todos até cansar, para a música desenvolver em um retrô e ganhar um refrão urban sem nenhuma razão, talvez para lembrar que isso é um single da Kumi e não de Christina Aguilera ou da ~insira sua favorita que enfia sax no retrô aqui~. E no fim Kodão ainda fica gemendo o último refrão inteiro, essa música é ótima e ponto.

Eu até ia pontuar o fato desse “Shhh” do refrão ser bem similar ao “Shhh” que é base de todo o último single físico japa do After School e questionar o fato da Avex só ter uma base desse som para colocar em todas as músicas, mas eu já ouvi 555 vezes Kumi mandando eu ficar em silêncio, então quem se importa? (E pode ser só impressão minha, btw) Agora é só esperar passar metade dessa tour de singles da Kumi para ela anunciar um novo single de verão para Julho/Agosto (Porque verão japonês sem summer release da Kumi não é verão japonês), e continuar provando porque eu e o mundo devemos prestar atenção no que ela lança ao invés de qualquer que seja a boyband que a SM debutou esses dias aí. Vai Kumi ❤

10 comments

  1. Essa mistura de elementos ❤ . Sério, quem não gosta dos gemidos dela nas músicas? (até hoje escuto So Nice hino subestimado mais pelos gemidos). Como ela e Ayu são duas guerreiras, aposto que tão só esperando Namie e Utada Brum terminarem de voltar pra atacarem novamente.

    Gostar

  2. 1. Adorei o banner da Utada. Melhor coisa que saiu relativa ao retorno dela até agora.
    2. Falando em hiato, que hiato é esse que vai e volta? Larga os trabalhos de vez pra comentar besteira pop que é melhor.
    3. Sigo Koda no face, mas ainda tenho uma dificuldade enorme de acompanhar o que essa mulher faz entre tour/single/albuns e etc. Só de tour acho que essa é a terceira só de 2015 pra cá. o.O

    Gostar

    1. hahaha Eu já tinha avisado que durante o Semi hiatus o que rolasse de interessante para mim no Asian Pop eu ia comentar (Acabou que só rolou Minzy e Kodão), mas agora pelo menos vou ficar umas duas semanas sem postar (A não ser que a Vivo seja mãezona e ligue minha internet na casa nova antes, mas é claro que não estou contando com isso)

      Gostar

  3. Hey, Dougie, no seu post pra anunciar o semi-hiato, elogiaste o PV de AOA com o T.M, e não sei se viu, mas saiu link pra downloadzão do MV já. Eu postei junto da análise do vídeo, e com acho que talvez tenha interesse em resenhar sobre também, largo aqui o link(espero que não vá pra spam):

    http://meusdeliriosdamadrugada.blogspot.com.br/2016/04/aoa-lanca-give-me-love-o-melhor-live.html

    Abraços!

    Gostar

Deixe uma Resposta

