Jessica quer voar, Tiffany quer dançar, mas o que teremos é uma World War com ambas promovendo juntas

Se 2016 não está rendendo muito musicalmente para o K-pop, pelo menos os bastidores e related news do mesmo estão rendendo até demais: Disband do KARA, Minzy rodando do 2NE1 porque eu chutei ela do porão da YG para ter meu hiatus lá, o escândalo de prostituição com G.NA, o inevitável fim de After School com Nana removendo AS/OC do seu status de alguma rede social… E agora teremos Jessica e Tiffany debutando solo juntas, com Jessica querendo voar (voariariariaraiar) e Tiffany só querendo dançar (Piada pronta):

Aí em cima temos o teaser de Fly, da Jessica, que poderia muito bem ser um CM para os óculos Branca e Clara dela né?! Acho que Jessica finalmente se tocou que um solo dela chamava mais atenção do que a brand e foi conveniente para os dois lados: Divulgou o óculos e o solo em um único teaser #GetThatPromo. Esse trechinho da música não me animou muito não, mas muito me choca tão poucos “não gostei” (Será que estão guardando o multirão para o MV?). Bom, isso saiu ontem, e hoje já tivemos a SM agilizando o boicote em cima da Sica o debut solo da Tiffany, liberando foto teasers de “I Just Wanna Dance”:

TiffanyIJustWannaDance1

O destaque das fotos (Além da fonte ARIAL sublinhada) vai para essa de baixo com ela emulando o debut do G-Friend:

TiffanyIJustWannaDance4

Agora, vamos ser sinceros: Tiffany só quer dançar, mas querer não é poder né?! Enfim, vamos ver o que essas semanas reservam para nós. E você, já escolheu o seu lado? #TeamJessica ou #TeamTiffany?

30 comments

  1. Irônico Tiffany emulando um grupo que emulou o debut do seu próprio grupo…
    Só queria que f(x) estivesse promovendo pra, no caso da Tiffany ganhar alguma, vermos essa reação maravilhosa ❤ da Krystal:

    #krystalrainhadascarasdecu

    Liked by 2 people

  2. Eita, que eu pensei que o blog ainda estava em hiatus e quando volto tem 30 posts @-@
    Vou ali correndo ler todos eles.
    E aliás sou do team paz e amor mesmo porque eu sou um bom sone e não quero ver briga entre duas pessoas que eu gosto tanto ^^ nada haver com o fato de eu com medo de quebrar a cara com os debuts, pq né… essa da Jessica já aparenta ser mais ou menos, e eu realmente não sei o que esperar da Tiffany, mas se ela inventar de gritar durante os 4 minutos que a música deve ter ela já ganhou, e de lavada :p
    Tiffany rainha das high notes.

    Liked by 1 person

          1. Ironia = figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empregado, para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.].

            Gostar

Deixe uma Resposta

