Enquanto Lil Cham não retorna, Fiona Sit se torna a minha nova badass bitch favorita com “Miss Fiona”

Eu não faço a mínima ideia de quem seja Fiona Sit, nem o quão relevante ela é em Hong Kong, mas quando vi o link de download com o nome dela e a música se chamando “Miss Fiona”, meus sentimentos disseram para eu baixar isso imediatamente, muito por conta de tudo que tem “Miss” no nome tem 99% de chances de ser maravilhoso (Ex.: Miss Genuine da Elva Hsiao, Miss Korea de Deus Hyori e Ms. Independent do After School). Acabei vendo o MV só para garantir, e foi glorioso:

Não por conta da música, que é uma bela bagunça EDM com hip hop que eu deveria estar odiando ao invés de ser o novo vício do meu fim de semana (Afinal as músicas americanas da CL nunca funcionaram comigo), mas por motivos de: Fiona nunca deve ter pago de fodona badass na vida, então a experiência foi constrangedora e maravilhosa.

Ou foi isso ou ela não deu uma foda para se jogar no swag, porque ela está tão perdida no conceito e no vídeo que até a criança cheia de swag acaba com ela com todo seu poder, então acredito que Fiona estava meio “Por que raios estou pagando esse mico?”

Mesmo assim, valeu meu fim de semana, e como Lil Cham está de folga e nunca mais deu as caras no Hip Hop, Fiona cumpriu bem o papel de asiática que caiu de paraquedas no yolo swag esse ano.

2 comments

Deixe uma Resposta

