E-Girls lança PV de “STRAWBERRY Sadistic” para a mais nova bobagem megalomaníaca da LDH, “HIGH & LOW”

A LDH anunciou para esse ano o projeto HIGH & LOW, o 1º projeto de entretenimento feito no mundo englobando 5 formas de ser transmitido para o público, sendo eles: Um filme (Que será lançado no dia 16 de Julho), adaptações em drama e em mangá, um álbum de estúdio (Que será lançado no próximo dia 15) e uma Dome Tour que começa no dia 22 de Julho, todos em volta do mesmo tema, que é a história do HIGH & LOW. Nessa bagunça toda, os artistas da LDH estão lançando PVs para promover esse álbum, e depois de Sandaime J Soul Brothers, Generations, DOBERMAN INFINITY e EXILE TRIBE lançarem seus vídeos, chegou a vez do E-Girls e sua faixa para o álbum, “STRAWBERRY Sadistic”:

Tirando esse nome vergonhoso, Morango Sádico é ótima trazendo um E-Girls mais badass representando as gangues que fazem parte da história de HIGH & LOW, ao som de um EDM com pegada rockish sendo basicamente uma versão feminina e mais divertida dos singles do Sandaime. Algo relativamente novo para as E-Girls, que até então apostava em EDMs bate cabelo ou kawaii, mas como elas cantam em coro em algumas partes e sincronizam 20 integrantes para a coreografia, essa essência de líderes de torcida que elas possuem desde o início não morreu aqui. No geral, um bom e diferente release do E-Girls, justificável por não fazer parte da discografia delas, tecnicamente.

No mais, E-Girls não vai parar por aqui, já que elas tem mais 2 singles para os próximos meses: UNIVERSE no dia 20 de julho e um single ainda sem título para o dia 10 de agosto. Serão os primeiros pós 1º best album do grupo, então vou me manter sem expectativas para eles. Quando eu espero dance glorioso, vem kawaii meia boca, e quando espero kawaii meia boca, vem dance glorioso. Então é mais fácil eu não me iludir (Seja pelo bem ou pelo mal) e quem sabe o tombo seja menor (Seja pelo bem ou pelo mal).

Anúncios

5 comments

  1. Nem tinha visto que tinham lancado musica nova. Nao tenho uma opiniao formada sobre a musica, nao achei nada de mais a principio, mas so ouvindo toda pra me certificar. Senti uma certa vergonha alheia ao ver esse PV, nao deu pra mim.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s