CLC continua perdido nas mãos da Cube, mas pelo menos a nova música delas é boazinha

CLC já está indo para o seu 4º EP, “NU.CLEAR”, agora devidamente montado com a nova formação (E não a bagunça que foi High Heels). Para um grupo que completou 1 ano em março e não chega nem perto de ser o nome principal da Cube, é uma discografia considerável… Mas basicamente tudo delas é completamente esquecível, água com açúcar e chato, fazendo eu achar que a Cube está distribuindo demos antigas aleatoriamente para esse grupo promover. Bom, a nova tentativa delas já está no ar, “No Oh Oh”:

E se CLC parece um grupo sem direcionamento nenhum e contando com a sorte para ver se consegue algum sucesso a essa altura do campeonato (E desde que elas debutaram), mas pelo menos “No Oh Oh” não é tão caso perdido assim. A música é boazinha, do tipo que só ouvirei enquanto tiver fazendo esse post e só. Mas já é um avanço, considerando o histórico delas. Curti os assovios no instrumental, que tem uma vibe gostosa e talz (mesmo não sendo lá grande coisa), os vocais estão legais e a letra com vários versos monossilábicos ficou divertida. Tudo ficou OK dessa vez, e mesmo que a música seja mais ou menos, dessa vez ficou mais para mais do que para menos. Talvez é o fato de realmente não estar interessado no grupo o suficiente para deixar a música crescer em mim, ou talvez seja a música meia bomba mesmo, mas não vejo mais futuro para elas não.

Já o MV completamente desinteressante pelo menos é bonitinho esteticamente. CLC continua com a jornada de aegyo não tão aegyo para se distanciar da leva de girlgroups aegyo do K-pop, mas para azar delas, a Coreia já abraçou TWICE nesse quesito (Muito por conta delas serem melhores nisso também), então… É, o tipo de MV que dá para falar pelo menos que foi bonitinho para não falar que foi completamente esquecível e não vou lembrar no dia seguinte. Essa última frase, aliás, define bem o que CLC como um todo é para mim.

Anúncios

22 comments

  1. E o teaser em 8bits me fazendo acreditar que seria um mv exepcional inspirado em temáticas de jogos, fui Alice. Música ruim mas não tão ruim quanto High Heels, o único motivo de me fazer querer acompanhar elas mesmo assim é a Eunbean do Produce 101.

    Liked by 1 person

  2. Achei a musica bem qualquer coisa, porem melhor que High Heels. O MV tbm nao ajuda muito. Algumas partes davam dor nos olhos, tipo as partes que elas aparecem dancando com fundo em cor pastel. Vi todos os PVs delas e nao consigo reconhecer as integrantes, o grupo em si eh bem sem sal.

    Liked by 1 person

  3. Se a Cube desse uma atenção maior pra elas e uns comebacks mais consistentes (se elas continuarem tendo músicas como No Oh No por exemplo) pode ser que elas tenham um futuro agradável, não acompanho muito CLC mas todos os comebacks que vejo delas parecem ser tão próximos e rápidos demais, não da nem tempo de enjoar da música (sendo que algumas mal ouvi e já enjoei)

    AGORA esse debut solo da Luna ofuscou todo o resto, melhor coisa que a SM fez esse ano (zzz pra quem falar que o debut solo pra Tiffany foi maravilhoso tbm e bla bla bla pq achei um saco)

    Liked by 2 people

  4. CLC pelo jeito é um grupo que o povo só acompanha pra ver se vai funcionar, fora isso eu não vejo nenhum outro motivo pra se acompanhar CLC, pra ser bem sincero.
    Lembro que eu gostei bastante de Pepe, mas parou por aí mesmo e agora eu estou pouco me fudendo pra a existencia delas (e a CUBE pode tentar a vontade e ela não vai conseguir tirar de CLC o novo 4minute).

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s