SISTAR não deve voltar com Summer Concept esse ano, então vamos caçar as substitutas

Está tudo tão estranho no K-pop esse ano que até SISTAR, as pioneiras e reconhecidas mundialmente como donas do verão (Lidem com isso), NÃO DEVEM VOLTAR COM SUMMER CONCEPT ESSE ANO. Mesmo com a data as favorecendo, os primeiros teasers do 4º mini álbum não indicam que as meninas vão voltar cantando alguma trilha da Sessão da Tarde como SHAKE IT.

Tá, os primeiros teasers de SHAKE IT também davam a impressão de que não teríamos Summer Concept e todos nós fomos tombados, mas parece que dessa vez é pra valer e devemos ter um release mais dramático para elas esse ano. Eu até diria que morre mais um meme no K-pop mas já aconteceu delas saírem e voltarem para esse conceito uma vez e não seria surpreendente elas fazerem isso de novo.

Enquanto ficamos viúvos de Summer Concept por parte do SISTAR, várias candidatas a substituí-las já surgem no K-pop. A sua fave volta no verão esse ano? Confere aí.

T-ARA

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

(Probabilidade de Summer Concept: Não ficaria chocado)

T-ara nunca voltou de fato com um summer concept. No máximo um single especial com Davichi e só.

Mas sempre garante o seu lançamento nessa época (Seja na Coreia ou no Japão). Dessa vez elas voltam em Junho, e eu espero mais é que elas voltem com o novo EDM Jam para fazer triologia com Number 9 e Sugar Free, mas eu não descartaria a possibilidade de um comeback de verão.

DAL SHABET

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

(Probabilidade de comeback: Já anunciado)

Deus Shabet vai voltar em julho com seu 1º digital single e já anunciaram Summer Concept para isso. Nunca trabalharam com comeback de verão, embora já tenha uma música para isso…

E ter cedido outra para suas parceiras de empresa, MINX:

Eu gosto de ambas as faixas mas aí já sou bem suspeito para falar isso por motivos de ser stan delas, mas a única certeza é de que o flop vem aí. Mas até então elas já garantiram o hino do grupo em 2016, então o que vier é lucro.

HYUNA

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

(Probabilidade de Summer Concept: Existe)

Hyuna tem A música mais icônica para o verão coreano: Bubble Pop. Só isso já bota ela como front runner nesse quesito.

O problema é que 4minute vive uma aura badass bitch hip hop swag, e Hyuna vive isso junto. A cantora volta em junho, mas não acho que a Cube tire a imagem de gostosa badass e volte à imagem gostosa de verão. Mesmo assim, sempre existe a possibilidade de acontecer e vir mais um hino dela (E nos redimir do try hard Roll Deep, que depois aceitei na minha vida mas é bem regular).

APINK

(Probabilidade de Summer Concept: Quase certa)

Apink atualizou as redes sociais com essa foto aí, provavelmente teaser para o comeback do grupo em julho, então já é quase certo que elas voltem com summer concept assim como Remember.

E acho Remember uma das melhores músicas do grupo. Mas enquanto Apink corre por fora no quesito qualidade, é front runner para ter o hit da estação coreana esse ano, junto com…

GFRIEND

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

(Probabilidade de Summer Concept: Pode ser)

Sim, a Coreia está tão afundada nesse aegyo que estou apostando que o hit do verão fica entre um desses grupos. Eu não faço a mínima ideia do que GFRIEND pode lançar para esse comeback de verão, mas confesso estar um pouco curioso com elas por conta de toda aquela história de acabarem com a trilogia de plágios de Into The New World e vão partir para outra.

Se fosse pra apostar, eu diria Apink, mas foi nessa época que GFRIEND literalmente tombou e foi direto pro sucesso, então não ficaria surpreso se GFRIEND levasse esse ano. E ficaria menos surpreso ainda se na verdade uma ballad fosse o grande hit do verão, e candidatas para isso já temos.

DAVICHI

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

(Probabilidade de Summer Concept: Difícil, mas não impossível)

Davichi já tem um histórico de “comebacks de verão”, com 1 reckpage album, 1 single digital e 1 mini álbum digital com essa temática (Muito embora o mini album digital foi uma bagunça e não tem lá muito a ver com verão), além do já citado single especial com T-ara. Os dois últimos foram flops, mas os dois primeiros foram smash, especialmente Love and War, um dos principais sucessos da dupla.

Davichi provavelmente volta entre o fim de junho/início de julho, e por enquanto, correm por fora na disputa com Apink e GFRIEND. Mas é quase certo que esses 3 nomes garantam 1 milhão de downloads.

WONDER GIRLS

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

(Probabilidade de Summer Concept: Nenhuma)

Não era nem para estar citando Wonder Girls porque é óbvio que elas não voltam com conceito de verão, mas é sempre válido citar que elas vão voltar entre o final de junho/início de julho também e provavelmente vem com a melhor música da estação, assim como I Feel You lançada em Agosto.

E a Coreia injusta como sempre vai barrar o grupo com o novo smash.

ALGUMA NUGU ALEATÓRIA

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

(Probabilidade de Summer Concept: Sempre tem uma)

Sempre tem algum girlgroup nugu que lança algum troço no verão e faz todo mundo virar stan por 3 semanas, mais ou menos. Nomes como SPICA, WANNA.B, D.HOLIC e Rania já confirmaram/podem voltar nesse verão, então como diria o allkpop, Stay Tuned.

O PRÓPRIO SISTAR

Wonder-Girls-Reboot-wonder-girls-38779084-2206-1653

(Probabilidade de Summer Concept: Eu ainda aposto que elas voltam com isso)

Quem não se lembra do SISTAR voltando com a toda seriazuda Alone em abril de 2012 e 2 meses depois elas anunciaram o SUMMER SPECIAL “LOVING U”?

Então eu estou apostando que no fim de agosto Hyorin atualiza seu bronzeado e elas voltam todas coloridas em roupas de verão no meio de alguma praia por aí. Faça isso acontecer, SISTAR, por favor.

Anúncios

24 comments

  1. Pelo que eu li a Jiyeon disse que o T-ara não vai mais voltar em junho / julho e nem 2° álbum vai ser, por que o KKS é um BOSTA!!!!!!!!! E também o DIA vai voltar. Agora elas estão voando direto para China como nunca e estão se fudendo pra Black Oceans.
    Dal★Shabet (amo usar essa estrelhinha) pode nos abençoar com outra música boa e a Hyuna deve estar quase voltando, mas eu nunca sei o que esperar dela.

    Eu nunca tive problemas com o APINK, mas eu entrei para o fandom por amar as personalidades das garotas (é como se colocassem as idols mais divertidas em um grupo, mas ferram com a discografia delas), espero que elas melhorem lançando uma coisa decente agora que elas pararam de ser 100% aegyo.

    GFRIEND estará voltando com o 1° full álbum delas e eu estou muito hype pra esse comeback, Source Music ainda não errou e espero que não erre tão cedo (ainda quero ver o conceito badass ❤ )

    Sério que DAVICHI vai voltar? A última coisa mais marcante que elas lançaram foi Two Lovers, saudades da Min Kyung maravilhosa.

    Wonder Girls sem dúvida voltam com retrô, mas a pergunta que não quer se calar, qual a época que elas irão pegar dessa vez?

    https://pbs.twimg.com/media/CebxTjBW4AEoc-A.jpg:orig

    Liked by 1 person

    1. Depois de Two Lovers Davichi teve um cover de Fin K.L e a OST de Descendants Of The Sun, então né… E sim, já está rolando foto delas em estúdio e elas já haviam falado que voltavam entre junho/julho.

      Se a Source Music for esperta ainda joga aquele shade esperto em Lovelyz e cria a sua bullying queen lesbica dos plug anais.

      E muito que bem KKS dando um 2º ÁLBUM para DIA e atrasando o comeback do T-ara, ta disputando o titulo de pior CEO com Yang Hyun Suk

      Gostar

  2. Não quero nem imaginar meu T-ARA voltando com summer concept!!!! Não passei mais de um ano esperando o novo batidão celestial pra elas voltarem pulando de um lado pro outro feito retardadas em uma praia aleatória com um Brave Sound qualquer tocando ao fundo… não, não, definitivamente NÃO!
    Li em algum canto que aquele produtor das músicas das TWICE seria o mesmo desse comeback do Sistar, então nem é bom criar alguma expectativa pra isso aí, mesmo eu ainda achando que elas vão jogar mais verão concept nas nossas caras…

    PS: Claro que todas elas aí serão ofuscadíssimas pelo aguardado comeback de verão do trio 2NE1, só não vê quem não quer :v

    Liked by 1 person

    1. Olha pelo lado bom, as músicas que o T-ara tinham com o Brave Sound acabaram (1° solo da Hyomin e So Crazy), agora só nos resta elas lançarem 1,2,3 de Shinsadong Deus ou uma nova EDM feita pelo mesmo, nós não iremos sair perdendo em nenhum dos casos.

      Gostar

  3. Sistar sem verão concept?? Finalmente. Tava aguardando o momento que elas iam deixar isso de lado (nem que seja temporariamente). Nada contra verão concept, tenha até amigos que são, mas uma hora tinha que dar uma variada.
    Btw, Girls Day não é uma opção de summer concept não? (Eu não faço ideia de anuncio de comeback delas).

    Liked by 1 person

    1. Minah tem que acabar o o drama dela, Hyeri provavelmente vai fazer mais alguns CF’s, Yura entrou em outro programa e a Soljin está aparecendo em programas de variedades. Elas devem voltar agora em julho~agosto. Dream Team precisa fazer dinheiro, mas o quanto que eles já ganharam com a popularidade da Hyeri já é o suficiente pra um comeback.

      Liked by 1 person

  4. Amo Summer concept,mas estou louca para o sistar lançar uma alone 2.0.

    Espero que o T-ara volte com uma forofa maravilhosa que nem foi em n°9 ou sugar free do que summer concept,acho que combina melhor com ela.

    Finalmente Spica vai fazer comeback,não me importa o conceito que elas vão usar,elas são muito talentosas e eu sempre acabo amando os comeback’s delas.

    Também foi confirmado o comeback do Nine Museus,espero que dessa vez elas venham com algo mais parecido com Wild e consigam desflopar (a esperança nunca morre).

    Liked by 1 person

    1. SPICA na verdade estava com comeback marcado para abril, e pelo jeito não vamos ver elas antes de agosto (A B2M já anunciou comeback coreano da Nicole ex-KARA em julho).

      Nine Muses e Dal Shabet já são dois grupos que o máximo que dá pra fazer é aproveitar enquanto o contrato não acaba e o disband não chega para ambos, sucesso acho que elas não fazem mais

      Gostar

  5. Pelas imagens, eu diria que o Sistar vai tentar reviver a tendencia da mid tempo sensual e ao inves de lancar a milesima copia de Loving U, vao lancar uma copia de Alone. Mas eh como vc falou, nunca se sabe. Ela podem muito bem lancar a versao de Alone e depois lancar um repackage com musica de verao.
    Sobre as substitutas, acho dificil T-ara decepcionar, pode ser summer concept, pode ser farofa, prometem de qualquer forma. Elas tavam com um visual diferente no M Countdown que teve na China recentemente e como idols so mudam de visual quando tem comeback (so lembro de Qri usando um chapeu ridiculo numa participacao no Weekly Idol pra disfarcar a raiz sem retocar a seculos), acho que ja teve estar proximo.
    Concordo que nao podemos esperar summer concept de Hyuna pelos motivos ja citados, mas acho que deve lancar uma bobagem divertida que gruda na mente junto com um MV ousado e coreo sexy que sera censurada no Raul Gil. Ta valendo.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s