A nova faixa do Wonder Girls já está na web para nos abençoar

A JYP tinha anunciado uma nova música do Wonder Girls, “To The Beautiful You”, para esse fim de semana. Ela seria lançada em um vinil limitado em 500 cópias na 6th Record & CD Seoul Fair, mas como na internet não existe nada limitado, a faixa logo foi ripada em mp3 e upada no YouTube:

CLIQUE AQUI, CASO TIREM O LINK DO YT DO AR

E faz sentido dela ser lançada no vinil, porque deve ser delicioso ouvir To The Beautiful You numa vitrola da minha avó. Fiquei com a impressão disso se encaixar como uma soundtrack de algum filme das Panteras, mas acho que a referência ideal seja mesmo um filme do Austin Powers, mas como Austin Powers é uma das maiores bobagens que já vi na minha vida, prefiro ficar com minha primeira impressão. “To The Beautiful You” não bate de frente com as principais músicas do Reboot, mas como estou contando que esse não seja uma das principais músicas do novo álbum, estou bem satisfeito com o que eu ouvi.

A faixa, junto com o novo álbum do grupo, deve sair em breve (Boatos dizem que é já no próximo dia 28), então não se preocupem com .mp3 de To The Beautiful You agora, acho mais prático esperarem o álbum sair e baixar tudo de uma vez. Reboot ainda está vivíssimo no meu coração, então eu escolhi esperar.

15 comments

  1. Parece uma faixa que seria a menos boa do Reboot, mas, msm assim seria boa (ficou meio estranho, mas, deu p entender q )
    Ansioso pelo comeback, se for de grandiosa qualidade, igual ao do ano passado, estamos feitos.

    Liked by 1 person

  2. Caralho, isso tá MUITO Mutantes. Puta que pariu, que fodaaaaaaaaaaaaa. Imagina que louco se esse álbum vir com uma pegada Brasil anos 70/Tropicalismo??!?!!11 (levando em conta que as olimpiadas serão aqui nesse ano aaaaaaaa)

    Wonder Girls sempre levando o jogo para um outro nível.

    O JYP podia das um jeito de enfiar Sônia, Sohee e Hyuna nesse comeback nem que seja em cinco segundos de MV.

    Liked by 1 person

  3. Eu acho que tanto a capa do single quanto o single é uma prévia do que teremos pro álbum, é certeza que será anos 70, só to esperando que seja bem psicodélico! ❤ e a title provavelmente é da Yeeun, já que esse single foi da Sunmi, então espero vir um One Black Night pra gente chorar mais. O single acho que nem MV vai ganhar, mas elas devem promover junto naquelas primeiras semaninhas que performam duas músicas, e ai tem aquilo de uma ser elas tocando e outra dançando (acredito que dançando seja o single mesmo, apesar de não conseguir imaginar uma coreografia pra essa delícia)

    Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

