SNSD criou a rivalidade entre coleguinhas, virou tendência e agora a YG promete botar Mino e Bobby para se enfrentarem

SNSD tem 9 anos de carreira mas continua sendo um grupo inovador e ditador de tendências, enquanto a geração 2009 vai implodindo grupo após grupo, provando que só as donas da Coreia do Sul e futuras embaixadoras da paz entre as Coreias sobreviverão na indústria. A prova disso veio agora, pois a batalha entre Tiffany x Jessica foi um marco tão histórico e avassalador no K-pop que outras empresas querem fazer o mesmo para ver se conseguem ir a diante com esse impacto. Primeiro foi a Pledis, botando o dueto da Raina para bater de frente com o dueto da toda poderosa JungAh, e agora a YG quer botar seus funcionários Mino (Winner) e Bobby (iKON) para se enfrentarem com seus álbuns solo. Bom, pelo menos é o que a YG ta prometendo né:

De acordo com um representante da YG no dia 22 de junho, Bobby do iKON e Song Mino do Winner estão atualmente preparando seus álbuns solo. A data de lançamento dos dois álbuns ainda não foi definida, mas eles dizem ser num futuro próximo. É esperado que ambos promovam ao mesmo tempo, fazendo disso uma competição entre os dois. (Fonte: O sempre confiável allkpop)

Acreditar em promessa da YG é como, sei lá, acreditar que Lee Hyori vai voltar um dia para a K-music, mas isso provavelmente vai render um monte de shitstorm de fãs dos dois grupos e dessa vez nem sou eu tentando forçar a batalha acontecer, a YG claramente está forçando esse suposto fight para impulsionar as vendas de ambos os lados. Good move, mas será que sai do papel mesmo? Envolvendo o iKON e a tara do YG em fazer eles serem o novo boygroup da nação, acho que posso acreditar um pouquinho, né?!

PS: A YG não aprende mesmo né?! Deveria estar ocupada planejando o debut do novo 2NE1 ou seja lá o que venha a ser esse novo girlgroup antes de sair falando o que pretende fazer antes da década acabar, masok.

Anúncios

11 comments

  1. Nao to acompanhando isso, mas ainda nao apareceu nenhuma VIP reclamando disso nao? Tipo, “os oppas tao se esforcando tanto e tao usando o dinheiro deles pra isso?”. Digo pq tavam fazendo boicote e tudo mais, reclamando que BB tava com atividades demais e tal. Parece que o MADE completo sai por agora, talvez seja uma estrategia pra acalmar esse povo antes de lancar esses albuns ai, sei la.

    Liked by 1 person

  2. Mino é muito superior a tudo, Bobby não chega nem perto. Até no SMTM o Mino vendeu mais, mesmo ficando em 2°, Bobby só ganhou aquela bosta por causa do fandom mesmo (mas eu não nego que ele sabe ser um bom performancer, mas pra ser um rapper…só hep-hap sweeg). Agora falando da YG, já faz 4 semanas que ele está lançando aqueles teasers pro 2NE1 2.0 e mesmo gostando deles (tirando Jenny Kim), já estou cansado.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s