Taeyeon segue descendo a ladeira com Starlight, mas ainda acredito em um bom comeback dela

Taeyeon está de volta sozinha com seu 2º mini álbum, “Why”. Para antecipar os ânimos dos fãs, houve o pre-release de Starlight, junto com a mais nova ascensão no mainstream coreano, DEAN. “I” é ótima/destruidora e “Rain” é boa/ótima, porém “Starlight” é boa/sem graça, modernizando aquele dueto de Some pela 500ª vez no K-pop:

A parte boa disso é que Taeyeon foi a primeira a segunda, porque BoA já tinha feito antes e eu tinha esquecido disso, valeu Lizzy Kwon ❤ a se tocar que esses duetos água com açúcar tem que ser lançados como aquecimento para title tracks, e não como faixas principais ou singles que a Coreia tenha que levar a sério e fazer mais de 1 milhão de downloads. A parte ruim é… Todo o resto disso. O que era mais do que obrigação está presente: MV muito bem feito, Taeyeon linda e com um vocal maravilhoso. Pena que nada disso ajuda a música a funcionar ou pelo menos ficar menos desinteressante, dessa vez.

É o tipo de música que só interessa para quem é fã ou para quem está abrindo sua cafeteria e precisa de músicas de fundo. De resto, esquecível e boring, mas com sorte Why melhora as coisas, já que ela é descrita como “uma faixa pop atual, misturando R&B e EDM com uma vibe de tropical house”, com o lirismo da SM voando alto na descrição. Eu espero mesmo que toda essa coisa se reflita numa ótima title track para mostrar que Taeyeon só baixa a guarda quando não lança seu material principal.

 

Anúncios

7 comments

  1. AAAAAHHHH, ESSE GIF hahahaha ❤

    Só fui ver o MV agora… achei bem básico com uma música ainda mais básica pra acompanhar. Não vale o download ilegal.
    SM podia ter aproveitado melhor o Dean nesse feat, ele tem um trabalho tão consistente e interessante (o mini que ele lançou no começo do ano é muito bom, fora outras boas músicas que ele tem por aí). Nada a ver desperdiçar o talento do cara em mais uma versão meia boca de Some. A propósito, a Coreia já pode parar com esse negócio de reciclar essa chatice, já deu o que tinha que dar…
    Tomara que essa participação desflope ele por lá pelo menos, ele tem muito potencial.
    Quanto à title track, acredito que deve vir algo realmente bom por aí, já que os solos femininos da SM esse ano foram ótimos.

    Liked by 1 person

  2. “A parte boa disso é que Taeyeon foi a primeira a se tocar que esses duetos água com açúcar tem que ser lançados como aquecimento para title tracks, e não como faixas principais ou singles que a Coreia tenha que levar a sério e fazer mais de 1 milhão de downloads.” BoA não existe…

    Liked by 1 person

  3. Eu estou rindo desse GIF que deixou bem desproporcional a Dona Jéssica que parou o BLANC & ECLARE pra vender Dogão na Califórnia.

    Eu imaginei que ia ser uma coisa assim, básica que me agrada e que segue no meu verão infinito baywatch ouvindo o MINI do AOA pela manhã depois a música nova do WG (deixa o reggae para outro evento) no pôr do sol e agora Starlight para eu ouvir quando estiver com meus amigos a noite fazendo uma fogueira na praia comendo marshmallows.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s