Unpretty Rapstar vol. 3 já tem suas integrantes prontas (Ou não) para salvarem a vergonha da season 2

A 3ª temporada de Unpretty Rapstar já bate a nossa porta, e se ela será gloriosa como a 1ª temporada ou uma bela bosta como a 2ª, só o tempo dirá, mas o que já temos são as integrantes do programa (Pelo menos até o 3º ou 4º episódio quando aleatórias entrarão e eliminarão algumas iniciais porque é assim que o programa é e a mnet entende que funciona). Mas olha, só de ver que chutaram o San E do posto de MC já me fez ter esperanças de que dias melhores virão.

Tá que eu ainda acharia melhor que fosse uma mulher de MC, mas não vou jogar YDG no chão sem nem ver como ele se sai comandando o programa né. Enfim, vamos às integrantes:

MIRYO (Brown Eyed Girls)

Miryo tem altas chances de ser a Yubin da temporada, fazendo de sua participação nem icônica nem vergonhosa, apenas algo que seja divertido pra ela e de alguma forma valorizar o nome tanto dela quanto do Brown Eyed Girls. Miryo já tem quase 2 décadas de carreira como rapper e eu li em algum canto que ela estava querendo retomar a velha forma em algum reality porque sentia “estar ficando ruim no rap”, então é, vai ser algo bem “Estou me divertindo aqui, tá ótimo já”.

BABY-J (Ex-Jewelry)

Se Miryo provavelmente vai só se divertir ali, Baby-J vai tentar se redimir de tudo que deu errado nessa eliminatória de Show Me The Money e justificar porque é/foi considerada uma das melhores rappers idols da Coreia. A rapper é ex-integrante do Jewelry, debutando no ápice em 2008 até o fim do grupo. Se conseguir controlar essa ansiedade que demonstrou demais no SMTM, vai longe nessa temporada.

JEON SO YEON (TRAINEE DA CUBE / EX-PRODUCE 101)

Jeon So Yeon vem fazer a linha SuA preenchendo a cota de trainee de empresa. É uma grande novidade para mim, uma vez que não fiz questão de acompanhar Produce 101. Então ouvir essa Turtle Ship aí e ela ser basicamente a Jimin da CUBE já dá um indicativo de que ela deve ser a mana que faz dos stages um M!Countdown. Eu mesmo não me importo muito com ela aí, mas vai que ela cresce no programa, né?!

JANEY (EX(?)-GP BASIC)

Quem conhece GP Basic sabe que não tem como Janey ir mais fundo no poço, então absolutamente qualquer coisa que ela venha a fazer no programa não vai piorar em nada a situação atual dela. Se fosse para apostar, diria que ela e a do Produce 101 são as que vão rodar mais cedo para colocarem umas substitutas avulsas aí. Mas ela mandou bem nesse cover de Memories até, pode surpreender também.

YUNA KIM (EX-THE ARK)

Eu tenho quase certeza que a participação de Yuna Kim no programa é pra ver se a pesquisa do YouTube deixa de redirecionar a patinadora famosíssima para dar uma moral para ela, ainda mais que o The Ark faleceu precocemente. Mas olha, não é qualquer um que consegue um feat. do MFBTY, especialmente em sua faixa de debut, então se tem alguém que pode surpreender positivamente o público geral nessa line up, é ela. Não parece ser lá tão chamativa de audiência, então até apostaria nela sendo a Yuk Jidam da temporada… Se a própria Yuk Jidam não ressurgisse das cinzas para retornar a Unpretty Rapstar.

YUK  JI DAM

Se era para trazer ex-participantes de volta, eu honestamente preferiria alguém que tivesse passado vergonha na 1ª vez e estaria voltando com fogo no olhar e querendo passar por cima de todo mundo, como Tymee ou Lil’ Deus Cham, masok. Jidam teve uma boa participação na 1ª edição, e tem tudo para repetir o feito agora, só resta saber se ela aprendeu com suas unnies como chamar a atenção para si e usar a seu favor.

NADA (WA$$UP)

Se falta Lil Cham, pelo menos temos uma candidata com bastante potencial. Não que eu ache que Nada vá tão mal quanto, mas que ela vai render uns momentos icônicos de pura soberba e deboche e passar umas vergonhas em algumas batalhas de diss eu tenho certeza que isso vai acontecer. E qualquer buzz que Nada consiga vai ser melhor que todo o buzz negativo que Wa$$up já tem, então é aquilo: Antes ser a nova Lil Cham do que ficar avulsa. Ela sabe disso e vai fazer de tudo para ficar popular (Assim espero).

GRACE

Pelo que conhecemos através desse jam da Grace, ela na verdade é cantora, então já sabemos quem será a nova Hyorin da bagaça né?! A line-up fecha com Kassy e Giant Pink, duas que não tem muitas informações relevantes assim (Giant Pink não foi capaz de fazer a MNET gravar um vídeo para ela e Kassy aparece no SM Station cantando com algum aleatório do Super Junior e algum aleatório do EXO uma música apoiando a Coreia nas olimpíadas ou algo assim), então elas são as incógnitas da edição.

Se por um lado a coisa basicamente virou Unpretty Idolstar com 6 integrantes/ex integrantes de girlgroup e Grace sendo mais solista idol que rapper, por outro não temos um nome popular o bastante para garantir uma audiência de stans de girlgroup nessa edição, garantindo uma line-up bastante interessante e bem menos previsível. Todas ali podem ter seus momentos bons e ruins no programa, e expectativa alta mesmo talvez só com a Miryo mesmo. Se depois do 3º EP eu ainda tiver coreagem de continuar assistindo, já será um bom sinal.

3 comments

  1. Minhas esperanças estão pra Kassy por ter uma voz ÚNICA e potente. Acho que a Hyorin da bagaça deve ser a Kassy, por ela ser solista e ter cara de não fazer nada além de cantar, parece aquela que vai cantar dois versos de rap e depois faz um OH~ com highnote e encerra tudo. Mas eu acho a Kassy boa sim, no vocal, mas boa. Pena que vai ser eliminada, pois tem cara de “sou a menina pura da nação e amo estudar” e não de mina fodona do rap. Mas estou torcendo por ela, Kassy Hwaiting!!!1!!!@1onzeAOA!@!1!44!!@21!1! Já minha outra aposta é a pessoa mais toscovilhosa desse ano (no capope)… Adivinha… Sim… EU ESTOU BEM OBRIGADA E VOCÊ? Grace é uma solista, mas tem cara de soltar pelo menos uma estrofe de rap (diferente de Kassy). Ela parece ser a Jessi da edição… (Lembrando que Jessi começou como solista aegyo -q)

    Gostar

  2. Ai ai, já trataram de por uma outra criança pra ficar no lugar da Sua. Se preparem para os oppas babando pelas novinhas!
    Mas é logico que nenhuma noticia é melhor do que a saída do chatíssimo do San E. Esse cara era mt try hard. Dava até agonia hahahahahha

    Gostar

  3. TO AMANDO O POVO SUBESTIMANDO A SOYEON KKKKKKK ELA FOI A MELHOR ATÉ AGORA!! E A NADA TEM QUE DAR MUITO CLOSE E SER A BITCH E DA TEMPORADA E NÃO PODE PASSAR VERGONHA, MAS PELA MIXTAPE ELA VAI BEM PQ A MIXTAPE DELA É FODA SIM!! MIRYO TEM Q DAR O NOME…. ESPERO QUE A EXY VOLTE E OUTRA RAPPER FODA ENTRE

    Gostar

Deixe uma Resposta

