28 de setembro é o dia do Juízo Final e do novo álbum de Utada Hikaru

Daí que o arrebatamento da nação japonesa já tem data: Utada Hikaru anunciou seu sexto álbum japonês, ainda sem nome, para o dia 28 de setembro. Ele não tem lá muitos detalhes revelados (Até porque estamos no início de Julho, é cedo demais até para lançamento japonês), mas o que sabemos é:

— Ele será lançado no dia 28 de setembro
— Possuirá uma única versão CD
— No álbum estarão presentes Hanataba wo kimi ni, Manatsu no Tooriame e Sakura Nagashi, o tema de Evangelion 3.0

As 3 músicas confirmadas são bem mornas para falar a verdade, mas eu estou mais surpreso em Utada ser honesta com seus fãs não lançando uma versão com DVD, até por ela não ter nada para botar em uma versão com vídeo né. Quer dizer, se Utada fosse da avex ela seria obrigada a gravar no fundo branco uns 5 vídeos meia boca e lançar esse álbum em edição CD, CD+DVD, CD+Blu Ray, CD+Pen Drive, CD+Foto 3x4e esses troços para sugar dinheiro da fanbase. De qualquer forma esse álbum deve vender que nem água no deserto mesmo, então que seja de uma maneira que não pareça tão mercenária assim.

Anúncios

7 comments

  1. “Daí que o arrebatamento da nação japonesa já tem data: Utada Hikaru anunciou seu sexto álbum japonês, ainda sem data, para o dia 28 de setembro.” Como assim não tem data sendo que é pra dia 28 de setembro???? Fora isso… VEM ACABAR COM A AVEX (brincadeira Utada, não acabe com minhas faves)!!!!!!! Todas essas músicas são mornas, mas, Sakura Nagashi é de longe a melhor de todas! VEM RAONHA!

    Gostar

  2. “As 3 músicas confirmadas são bem mornas para falar a verdade”
    Retire o que disse, sua vagabunda! Sakura Nagashi hino de 2012. Espero que o amor dos japoneses por Utadão não tenha ficado morno pra assim termos chances de ver esse álbum pegando primeiro lugar no TOP de vendas de 2016 e esfregar toda a sua superioridade na cara de PQP48 e Arashi.
    PS.: Sei que essa notícia da Utada foi avassaladora (afinal, não é todo biênio que temos álbum dela, né?), mas tbm devo exaltar aqui o trabalho das minhas faves: Maaya Deusamoto vai lançar novo single, Million Clouds, uma baladinha de verão maravilhosa que só ela sabe fazer. Ah, ela vai lançar tbm o primeiro live album. Capas:



    Sò tenho uma coisa a reclamar: PQ ESSA SAFADA INSISTE EM NÃO CANTAR gravity HINO DO MUNDO? Até DIVE ela tá cantando até hoje

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s