Stellar gasta o dinheiro do Makestar com Brave Brothers e um MV cool para “Cry”

As meninas do Stellar nos últimos anos viraram símbolo para zombar os netizens com seus MVs cheios de significados ocultos e interpretações, o que era extremamente válido para dar um significado a mais do grupo existir além de ser um girlgroup nugu que a qualquer comeback podem anunciar disband 2 meses depois (e a gente torce para isso não acontecer). Isso acompanhado de várias músicas ótimas nos últimos anos… e também Fool. Agora elas estão de volta com “Cry”, e a sequência delas continua firme:

A música é um EDM descompromissado e gostoso de ouvir assinado por Brave Brothers, sem aquelas batidas pesadas e que são mais arriscadas de funcionar, me dando uns flashbacks gostosos da música eletrônica de início de século, o que automaticamente me faz lembrar o K-pop na virada de década quando músicas assim eram lançadas a rodo, tipo Son Dambi com Dripping Tears. Nada para reinventar a roda, mas dá para lembrar do que ouviu depois que a música acaba, pelo menos. Já com o MV dá para ter um flashback mais recente né…

É basicamente a versão externa de Someone Like U das Shabetas, e não só no tema “Vamos nos vingar do boy” mas também na ridícula forma de vingança “Vamos aparecer na frente do cara e acabar com a festinha dele usando armas de brinquedo”, só trocando a boate por pool party, afinal é verão. Assim como Someone Like U, a execução da ideia ficou meio boba, mas acaba sendo compensada pela quase sempre impecável estética dos MVs.

Cry não tem o mesmo impacto de outras músicas do Stellar, como Marionette ou Vibrato, e o MV perdeu todo aquele poder de interpretação e deboche que elas emplacavam em cada comeback, sendo só um MV de girlgroup Nugu financiado pelos fãs no Makestar. Mesmo assim, é um ótimo comeback com uma música maravilhosa e um MV legal. Ele perde pontos se pegar o que Stellar vinha lançando ultimamente, mas como música em si ela diverte e tem seu replay factor funcionando comigo, pelo menos.

PS: Essa intro meia bomba com uma delas soltando um “wowow yeeeah baby I don’t wanna cry ohhhh” é bem fraquinha né, acho que os fãs não pagaram esse comeback para ter uma intro tão esquecível do Brave Sound Drop It, mas enfim…

PS²: Acho legal a mobilização que vi dos kpoppers internacionais como um todo falando para apoiarem as meninas e não deixarem elas acabarem por conta do flop e talz assim como rolou com aquela Color Me Rad do D.Holic, mas sendo honesto, de nada adianta isso se no fim compram tudo no k2nblog. Com Stellar ainda dá para ajudar dando umas views no MV, mas o máximo que dá para fazer é torcer para elas acontecerem lá na Coreia, por que né?! Enfim, stay strong, gurls.

Anúncios

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s