Após Lyric video, 3 trailers e um PV alternativo, Namie Amuro finalmente libera o PV (Oficial) de “Hero”

Namie deu muitas fodas pra Hero. E não muitas fodas no estilo Namie, que seria um PV dela dançando e umas capas interessantes, e sim muitas fodas como se Hero fosse o último single de sua vida e entregar um resultado que acabasse com suas rivais de uma vez, com um Lyric Video, 3 trailers (do Andar Verde, do Andar de Água e do Andar de Fogo), e ainda rolou um fucking PV alternativo para a NHK. Pois bem, embora já soubéssemos como seria música e PV, Namie ainda tinha que revelar o PV oficial da bagaça, que saiu ontem:

E é fácil o melhor vídeo dela em todos os tempos. As locações, os efeitos especiais, a beleza de Namie, tudo detalhadamente perfeito e majestoso. Pena que não dá para se estender muito ao comentar o vídeo pois não só Namie não faz porra nenhuma nele pra variar, como não acontece absolutamente nada no vídeo todo também. Btw, a estética e os detalhes do vídeo são basicamente icônicos, como se Namie entendesse que a Olimpíada, por mais criticada e gongada que esteja aqui no Brasil, ainda é um evento mundial de impacto enorme e de aura majestosa, e merecesse um trabalho tão incrível e majestoso quanto.

E não se enganem: O short PV de quase 3 minutos não é porque Namie começou a ter piedade da fanbase internacional e começou a liberar vídeos maiores no YouTube, é porque o vídeo completo tem 6 minutos de duração mesmo. Então se você quer uma versão de 6 minutos encantadores com Namie fazendo nada em 3 cenários diferentes e igualmente arrebatadores, só clicar aqui.

File:Namie Amuro - Hero DVD.jpg

A música longa é um pouco exaustiva, mas para quem está acostumado com J-pop liberando músicas eternas dia sim e dia não, não chega a ser um problema para mim. O meu espírito de stan vai amar essa música de qualquer jeito, mas eu sei que ela teria uma validade maior se cortasse uns 2 minutos da música. Enfim, “Hero” sai na próxima quarta (27), e vamos ver se esse esforço todo vai render algo a mais ou se Namie vai continuar vendendo as mesmas 40 mil cópias na Oricon e certificar de alguma forma a música no mercado digital como de costume (O que, comparado a quase todas as outras solistas no Nihon, é uma vitória de qualquer jeito).

PS: Namie também liberou 1 minuto do outro PV do single, “Show Me What You’ve Got”, e como todo o orçamento foi direcionado para a faixa principal, nesse PV sobrou apenas para ela mostrar que é humana com as migas em um busão parado. Btw, a música de alguma forma me lembra Xuxa Circo, e com um título desse esperava algo mais sexy bitch. Mesmo assim a faixa parece ser mais divertida e com um replay factor maior, então tá valendo.

Anúncios

4 comments

  1. Dá pra entender pq os últimos vídeos dela foram baixo orçamento (tirando Anything, música super injustiçada). Ficou tudo muito bonito. Agora a questão é: vai ter novos releases ainda este ano?
    PS.: Quem tbm tá nesse espírito olímpico (pfff) é o EXILE, que lançou PV de Joyride ~Kanki no Drive~

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s