Depois de salvar a sua dieta, charisma.com vem acabar com suas derrotas na vida com “Moya Moyashite”

Depois de lançarem o divisor de águas Aidoro C e redefinirem a sua dieta com Subliminal Diet, charisma.com está de volta com mais uma faixa promocional que não tem nem sinal de data de lançamento na cena alternativa japonesa (Junto com Odekake Summer da Natsume Mito e COLORHOLIC do Wednesday/Suiyoubi no Campanella). “Moya Moyashite” promove alguma cerveja da Kirin, e usa a expressão “Beba para esquecer seus problemas” para fazer o MV:

Itsuka e Gonchi deixaram o EDM pesado do álbum anterior de lado e trouxe umas guitarras para dar um tom mais rock japonês na música. Não chega a ser glorioso, mas ainda é uma ótima faixa que desce suave pela curta duração. Fora que ouvir charisma.com nunca é aceitar a coisa toda logo de primeira, mas já na segunda vez estar achando incrivelmente bom e mais uma vez salvando o Asian Pop. Claro, Moya Moyashite não salva o Asian Pop de fato, mas é mais uma faixa divertida que acaba funcionando muito bem na discografia delas e na minha playlist (Isso se tivesse download da música sem precisar recorrer ao PV-Rip).

Já o MV retrata problemas cotidianos de uma mulher comum que vai carregando eles durante o dia, criando uma forte pressão na mesma. Esses problemas acumulados acabam virando uma bola de neve incontrolável. Ou melhor, um monstro verde incontrolável.

Cabe então a charisma.com salvar a vida da mulher e o mundo do monstro que a vida pode criar para você (Ou que você mesmo pode criar).

E no fim deixa a mensagem na qual você não tem que carregar pressão desnecessária em sua vida, e queimar os seus problemas para viver mais feliz. Ou seja, pega uma cerveja e pare de se estressar com tudo.

É interessante um MV de proposta e mensagem tão simples sem partir para os óbvios “Seja você mesmo” ou “Se ame do jeito que você é” sendo aplicado de maneira criativa. Isso prende a atenção e me faz querer assistir mais vezes, especialmente pelo vídeo usar pessoas mais dentro da realidade e deixar o MV mais realístico fora do quase inalcançável mundo com pessoas do padrão de beleza asiático. E acaba favorecendo a música, que vai entrando em nossas vidas graças ao MV on point em todos os seus aspectos. Mesmo que o resultado final não mude tantas vidas assim, Moya Moyashite vende bem sua mensagem (E a cerveja da Kirin).

Anúncios

3 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s