Yoona anuncia álbum solo em mandarim. Insira sua piada de “Cantora que não canta” aqui

SNSD pelo jeito continua sua jornada para ser o S.H.E coreano, com suas integrantes lançando 300 álbuns solo antes de um comeback do grupo (Ou de anúncio de disband, vai saber). Então depois de Taeyeon e Tiffany e Jessica, Yoona vai ser a nova Soshi a ganhar seu debut solo (!) com um mini-álbum digital em mandarim (!!) já para o dia 1º (!!!), sem muitos detalhes além do título “Blossom”. E como chineses adoram baladão e umas músicas bonitinhas de caminhada no parque, eu tenho certeza que “Blossom” seguirá o mesmo caminho daquela faixa dela para o Station:

Ou seja, o fato de Yoona ganhar um debut solo por si só (E em mandarim, só para preencher a categoria C-music desse blog) deve ser mais icônico que o que esse mini-álbum de fato vai entregar para a gente. Quem também anunciou debut solo foi Yuri, mas esse só acontece ano que vem, e SNSD vai lançar uma faixa comemorando 9 anos de grupo na próxima semana como parte do projeto STATION. Nesse tempo de vacas magras da K-music, estou aceitando até álbum instrumental para o mercado chinês.

18 comments

  1. Nossa, eu tinha decidido abrir o Why Dougie? só pra ver se tinha algum post interessante sobre alguma flopada japonesa e me deparo com isso ai, sério. Eu podia bancar o sone otimista e dizer que ela vai lacrar, sambar, divar etc, mas como eu sei que vão ser 5 baladinhas iguais no mini eu nem vou me dar ao trabalho não, apesar de que eu ainda vou procurar ouvir só pela surpresa de ver a Yoona cantando uma música inteira mesmo :v e eu estou esperando pacientemente esse solo da Yuri, então eu espero que a SM não decepcione e dê pra ela um pancadão #lacrante… mas antes disso eu quero de Seo debute esse ano ainda com algo próximo à Free Somebody da Luna. (e o tão sonhando S.H.Y, porque a esperança é a última que morre)

    Liked by 1 person

    1. Cada vez que leio sobre esse solo da Yuri sinto uma dor no peito porque sinto que S.H.Y. nunca vai acontecer além de special stages… elas já tem 2 e em Osaka se apresentaram como “unit de dança”. Pessoalmente a Sooyoung tem o melhor vocal das 3, em parte porque ela consegue ser mais estável que a Yuri, mas fico na torcida por coisa boa.

      Gostar

  2. SMercenaria… Imagino se isso vai vender, se fosse album fisico com photobook o povo podia ate comprar pelas fotos, como normalmente acontece na Coreia ja que os albuns coreanos sao photobooks com meia duzia de musicas de brinde.

    Liked by 1 person

  3. Morta com a fada muda ganhou solo, parabéns SM.

    “Girls’ Generation lançará
    música especial para celebrar
    seu 9º aniversário.”
    Beleza,mas será algum MV legal? ou os bastidores e tudo ? Terá algum vídeo, referência da Jéssica, cara, não é possível um grupo com a bagagem tempo que o SNSD, SM, não tenham um pingo de consideração com a mulher.
    Shy ainda tenho resquício de esperança. @-@

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

