Nine Muses A debuta com “Lip 2 Lip”, um retrô chic sutil e pouco inspirado (Assim como o nome da unit)

Qualquer desavisado na internet desligado das nugus do K-pop iria achar que “Lip 2 Lip” era comeback do Nine Muses ao invés do debut da sub-unit Nine Muses A. E motivos para isso são vários né: Esse nome de unit que supera todos os limites da falta de criatividade (Saudades quando surgiam troços tipo After School/Orange Caramel), o fato da line-up do grupo nunca ficar quieta por mais de 20 meses, e essa música mediana aí para o debut, “Lip 2 Lip”:

O MV tem 4 minutos mas a música mesmo só começa em 0:50

Lip 2 Lip não difere muito do lado retrô do Nine Muses (Para não dizer que é IGUAL), e enquanto o lado farofa delas vem com um hino atemporal atrás do outro (News, Wild, Hurt Locker), essa parte retrô do grupo quase nunca funciona comigo (Só salvo Figaro de fato e Ticket mais pelo Calypso concept da música), com músicas inofensivas demais que você ouve e sente que não foram 4 minutos desperdiçados da sua vida, mas que daqui a meia hora ou menos você nem sabe mais como a música é.

Se não tem algum buzz real para ajudar (Tipo quando fãs do AKB48 ficaram putos por Nine Muses usar a icônica cena da cama de Heavy Rotation em Dolls), não é o trabalho em si que vai segurar o lançamento, até mesmo nessa maré baixa de 2016. Isso do quase beijo entre as integrantes já não muda mais a vida de tanta gente quanto outrora (Sempre tem aquele doido do fanservice que ama isso né), e o resto do MV é boring demais para lidar. Antes isso do que Nine Muses fazendo música aegyo, mas melhor sorte para elas na próxima vez.

9 comments

  1. Bem, eu não achei ruim. Quando escutei da primeira vez achei meio basiquinha, mas fui assistir o MV de novo (Kyungri biased) e me peguei escutando de novo e de novo e de novo. Eu acho que não é uma música que você se apaixona de cara mas tá longe de ser algo tão ruim (sailing cof cof).

    Gostar

  2. A música não foi maraivlhosa como Hurt Locker em 2015 mas como é de sub-unit eu já não esperava tanto assim, então não me decepcionei muito e até acabei gostando bastante da música depoiss de algumas ouvidas (e também Shh!). Espero que no final do ano 9Muses volte dessa vez com Hyuna deusa e Sungah pra aí sim eu criar mais expectativas para o hino de 2016 desbancando Dal Shabet e Hyoseong.

    Gostar

Deixe uma Resposta

