O contrato do Secret acaba em outubro, e de acordo com o TV Fama coreano, Sunhwa não deve renovar

Daí que (mais) um dos eventos mais previsíveis e inevitáveis de 2016 finalmente ganhou uma data: Foi reportado que o contrato das integrantes do Secret com a TS irá expirar em outubro (Muito embora já faz dois anos que o grupo não tem comeback e a TS só tem focado no quão gostosa Hyosung é com seus solos). Além disso, o TV Report o TV Fama coreano soltou que Sunhwa (A mais nobody cares do grupo) não deve renovar o contrato e deixará a empresa para investir na carreira de atriz, como toda ex-integrante de grupo velho faz quando não anuncia a carreira de solista logo de uma vez. Vale lembrar que não há confirmação oficial (Mesmo que não necessite), então vamos tratar tudo isso (Por enquanto) como rumor, mas quem diria que I’m In Love pode ser o comeback de despedida do grupo?

Só que, se serve de consolo, PODERIA SER PIOR, NÉ:

Enfim, Secret para mim já foi mais relevante lááá por volta de 2010/2011, mas nunca foi lá muito essencial na minha playlist (As músicas que Jieun e Hyosung fazem sozinhas estão/estavam bem mais interessantes que as músicas do grupo), então elas entrarem no mar de quartetos que resolveram anunciar seu fim em 2016 provavelmente para não bater de frente com o abençoado OT4 do Dal Shabet não foi/será tão chocante quanto um disband poderia ser. Além de ser completamente esperado, já que desde que foi anunciado que o contrato delas acabava em 2016 lááá no início do ano era um dos finais mais óbvios, já que a TS não dá uma foda para o que o Secret como grupo poderia estar fazendo já tem um tempo. É.

Já para Sunhwa, eu nem sabia que ela já tinha tentado como atriz antes. Mas ou era focar nisso ou ficar no grupo onde ela sobra e ninguém lembra (Nem para ser uma avulsa memorável feito Minzy no 2NE1 ou qualquer uma que não se chame Hyolyn no SISTAR ela conseguiu), então acredito que ela fez/fará a decisão certa. Boa sorte para ela nessa carreira de atriz, e quem sabe Secret também resolve anunciar comeback como trio para o verão, não é mesmo?!

Anúncios

14 comments

  1. Secret tem fã? nesses 4 anos que conheço o kpop, nunca vi um ser se pronunciando sobre secret.
    De todas as músicas que já ouvi, I’M in love é a única que gostei.
    Não ligo muito se o grupo acabar, é aquele ditado.
    Mas, eu gostei do solo daquela mina de cabelo azul, e daquela beleza dos seios fartos também.

    Liked by 1 person

  2. SECRET (provavelmente) se acabando na Coréia e SMAP explodindo no Japão (com a diferença que o primeiro quase ninguém liga, infelizmente). Desconfio que a Fuji TV não exibiu One Piece e Dragon Ball só cobrir esse evento cataclísmico (Olimpíadas que nada).
    Eu queria que elas voltassem para um último comeback como quarteto (de preferência em algo nível Poison). Não sou Secret Time, mas tenho muito apreço pelas meninas

    Liked by 1 person

  3. Nada de novo aqui. Realmente nao vamos perder muito, ate mesmo pq o grupo tava parado. Pra mim ta tudo certo, desde que a Jieun sobreviva, o que so deve acontecer se ela mudar de empresa. Sobre a Sunhwa, ate onde sei ela nao era a mais invisivel, esse lugar eh da Hana/Zinger, tanto do ponto de vista da empresa quanto dos fans, mesmo tendo muita gente que se convence a gostar dela por pena. Nao acompanhei o grupo desde o inicio, mas ja vi gente dizendo que o que botou o Secret no mapa foram as participacoes da Sunhwa em shows de variedade. Me pergunto se alguem vai renovar, so vejo Hyosung renovando.

    Liked by 1 person

  4. SECRET não tem lá umas coisas muito relevantes, mas Poison é muito hino, musica boa pra caramba viu, deviam ter seguido sempre nesse conceito, mas tadinhas atiraram em tudo pra sair do flop, aquela Shy Boy é uma morte horrível

    Gostar

  5. Secret é um grupo que eu gosto muito, acompanho elas desde 2010 e como fan fico/fiquei muito triste com o descaso que elas tiveram/tem tanto da empresa quanto dos kpoppers, Secret é um grupo que tem muito talento, mas depois do hiatus infinito que elas entraram ninguém liga mais para elas ( já não ligavam muito), fico chateada que o grupo ira acabar por que elas são muito boas e quando acertam na mão lançavam umas fafarofa maravilhosas, infelizmente esse vai ser mais um grupo talentoso e versátil que vai ter um fim lamentável enquanto temos milhares de debuts e comebacks que são apenas mais do mesmo.
    O kpop de 2009/2010 está desmoronado, muitos já tiveram um fim trágico, apenas esperando o adeus a After School e Nine Muses.

    Gostar

  6. “Já para Sunhwa, eu nem sabia que ela já tinha tentado como atriz antes. Mas ou era focar nisso ou ficar no grupo onde ela sobra e ninguém lembra.”
    Na verdade ela sempre ganhou mais como atriz que no grupo em si hsauhsauhs Eu mesma acompanhava doramas com ela e vim ligar ela ao grupo 3820938 anos depois. Porém nem nos doramas a coitada consegue ser protagonista. Ela é sempre antagonista pelo menos nos doramas que já acompanhei com ela.Mas o fato é que realmente é a primeira vez que eu vejo uma desculpa pra disband ser real, pelo menos cola mais pra mim a carreira dela de atriz que a de Sulli ne? hsuahsua

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s