J-Min tem uma das melhores baladas coreanas do ano (E a melhor balada da SM) com “Ready For Your Love”

Eu sei que vocês estão esperando coisas mais relevantes serem comentadas (Tipo o que parece ser o debut americano da CL, aquela farofada da Yuri e Seohyun para a Pantene ou aquele troço de comeback do EXO que já aviso antecipadamente que não vou me dar o trabalho de comentar) mas acho que, primeiro, vou ter que fazer a vontade que vocês me fizeram passar na semana passada linkando esse comeback da J-Min em uns três posts seguidos. E olha, vocês tem muita razão viu:

No início, assistindo com o MV feito no fundo de algum quintal como se fosse MV conceitual do STATION, eu não vou mentir, achei isso aí bem superestimado e esquecível. O MV é daqueles que me dá desânimo de ver por ter muuuuita cena aleatória, e isso tudo junto dá um monte de nada (Uma razão para não rolar gifs por aqui), mas aí eu resolvi ouvir sem o vídeo e nossa… Outra experiência. Algo completamente contrastante com minha primeira impressão, e com o trabalho passado dela com o pop/rock de Demi Lovato “Shine” (Que eu adoro também).

É um baladão muito mais adulto, forte e impactante, no qual traz um pulso incrível que raramente se encontra em baladinhas coreanas no geral. Principalmente com o violino e os “uuuuuhhh” no instrumental dando um drama a mais para a música, acompanhado desse vocal da J-Min parecendo que a qualquer momento ela vai perder o controle e mandar um “FODASSSSSSSEEEEEEEEE TUDOOOOO”. Incrível.

“Ready For Your Love”, até esse momento, não é a minha balada favorita do ano (O amor que eu tenho por I Don’t Love You do Urban Zakapa é grande demais), mas quem sabe até o fim do ano eu não mude de opinião? Fato é que isso é fora da curva demais para as baladas coreanas comuns, e isso é justamente o ponto forte para J-Min. Claro que com tanta música da SM saindo em cima era óbvio que nem 300 mil views ela conseguiu em 1 semana, mas é a vida. Pelo menos um baradão para nossa playlist de bad foi adicionado nesse momento.

4 comments

  1. Achei essa música tiro. Eu achava que só eu no mundo conhecia a J-Min, mas com esse comeback (o primeiro desde 2014, na Coreia claro, ela é ativa no Japão) muitas pessoas conheceram e eu fiquei feliz, fora a faixa do STATION dela. Pena que ela é flop 😦 Agora é esperar a SM libertar a Zhang Liyin do porão, outra flop sem comeback desde 2014 😦 Mas por falar em STATION, quando vai ter post sobre a melhor farofa de SNSD e da SM toda, a.k.a Secret by Seohyun e Yuri?? Sério, quem imaginaria que uma faixa do STATION para comercial da PANTENE seria uma das melhores farofas do ano?? @_@

    Liked by 3 people

  2. I was ready for this post XD

    J-Min é uma artista incrível 😀 Essa balada pop tem um instrumental MARAVILHOSO, só ta perdendo quem NÃO se deu o trabalho de escutar – e a SM que não promove ela direito – e esta faixa é o exemplo que existem SIM baladas boas no kpop!

    Pronto, falei…

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

