Jessica, coincidentemente ou não, resolveu expressar seu amor pela Coreia essa semana

Pediram para eu comentar sobre o Tiffany gate sobre a bandeira do Japão aqui no blog, lá no twitter, e se eu ou o blog fosse algo mais revelante para a comunidade capopeira brasileira estariam pedindo para eu comentar sobre em qualquer mídia social que tivessem contato comigo. Eu não estava muito afim de comentar sobre o assunto (E continuo não muito afim disso), mas não dá para deixar essa “incrível coincidência” que rolou no Snapchat da Jessica na mesma semana do gate passar em branco:

JessicaSeoul

Damn, gurl.

Como não existe shade interno nos bastidores internos do SNSD e que elas são todas melhores amigas inabaláveis ou algo do tipo, temos aqui algumas opções do que pode ter motivado Jessica a postar uma foto assim:

A) Jessica está se aproveitando que descobriram uma nova traidora da nação e sutilmente vai agarrar os fãs viúvos disso tudo através de posts amorosos sobre a Coreia.

B) Jessica está preparando sua carreira de webcelebridade a todo vapor com posts amorosos para agradar o povão e tutoriais de maquiagem na Vogue, incrementando seu currículo e virando cantora/atriz/ex-SNSD/empresária/vendedora de óculos no farol/sub-webcelebridade.

C) Jessica resolveu fazer uma homenagem a Seul porque se lembrou dos tempos que gravou essa bosta aqui:

D) Jessica virou de fato kpopper e de agora em diante vai ficar falando que quer morar na Coreia e ama Seul só para comprar as muambas de kpop.

E) Jessica simplesmente achou o filtro fofo e resolveu usar.

F) Jessica postou sem querer e agora está preparando um pedido de desculpas com medo dos fãs japoneses criticarem o compartamento rude e descaso com o nihon.

G) Jessica percebeu que estava flawless e resolveu jogar no snapchat, como de costume.

H) Isso foi de fato um shade para mostrar que o karma nunca falha e o jogo sempre vira (Afinal a SM inventou o shade para ex-integrantes expulsos de seus grupos né).

Enfim, fiquem com a opção que mais agradar vocês.

Anúncios

11 comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que você não iria deixar passar essa kkkkkkk Dougie nunca decepciona ❤

    Uma ex-integrante americana do SNSD ""vangloriando"" a Coréia do Sul, quando a outra integrante americana do SNSD está se lascando tomando hater e sendo expulsa de programas por conta do """desrespeito"" para com a nação que lhe a acolheu….é lógico que é a letra (G).

    mas na moral, quando eu penso que eu já presenciei o mais alto grau de paranoia coletiva que motiva esses """""""escândalos"""""" de idols…o pessoal vem e mostra o quanto eu estou errada.

    Liked by 1 person

    1. Vai existir uma lei que proíbe do símbolo da bandeira imperial?????? com pena de um ano de prisão???????????

      Pelo visto o ódio disseminado na guerra e os anos de sofrimento nas mãos do Nippon ainda amargam e envenenam a Coréia, uma pena, queria muito que os dois países se dessem verdadeiramente bem, mas pelo visto vai demorar alguns séculos pra isso acontecer, ou talvez jamais aconteça.

      Os estrangeiros na Coréia devem ficar bem confusos com isso @_@, deveriam dar um desconta pra moça.

      Liked by 1 person

      1. Pior que parece que tem gente dizendo que ela já mora na Coréia tempo suficiente para saber o que deve ou não fazer em relação á essas coisas de história Nihon/Hanguk. Ou seja, não vão dar desconto não, viu?
        E sei lá, tem gente que diz que os coreanos são muito frescos em relação á esse assuntos de domínio pelo Japão, que já faz tempo e que eles deveriam ter esquecido, mas eu li um mangá chamado Gen Pés Descalços (maravilhoso, diga-se de passagem), e lá tem um personagem coreano (Bok) que conta tudo o que o povo coreano sofreu nas mãos do Japão (imagina ser mandado pra uma guerra que nem é o seu país que tá travando?). Dito tudo isso, não acho que o pessoal (leia-se Capopeiros ocidentais) deveria fazer pouco do rage dos coreanos. Se por uma lado é triste ver a Tiff recebendo todo esse hate, por outro temos que pelo menos tentar entender o que os corebas estão sentem (não, não é ódio gratuito).

        Liked by 1 person

        1. Realmente…ironias à parte, é muito triste esse “legado” maldito da guerra, e Hadashi no Gen nem é mais considerado mangá, ele é classificado como literatura, já que ele é usado em vários países em escolas e universidades na disciplina de história, assim como A Rosa de Versailles que fala da revolução francesa.

          Uma tristeza esses traumas que a guerra deixou, principalmente no oriente onde ela durou mais tempo. e foi extremamente cruel, vide as duas bombas atômicas e as carnificinas que o império japonês propagou nos países vizinhos. @_@

          Liked by 1 person

  2. Deus q Zuera esses coreano
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Sica BFF da nação!!!!

    Nem to por dentro dessas porra com a Tiffany (deve ser a maior escrotice coreana em tempos, afinal… Coreia só perde pro BR)
    pô q dó da Tiffany eu curti pakas o solo dela, que pelo jeito 2nd Mini Album não acontecerá.
    Mas ela realmente tem umas atitudes bem criançonas (tipo a foto antiga sem a Jessica), prova de que não sabe se organizar como idol (afinal ela é humana, bjs coreia).

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s