Depois de arrancar dinheiro de dorameiros e esportistas, Namie Amuro vai atrás dos Otakus com seus novos temas para Death Note

Namie Amuro está viciada em trabalho em 2016. Em plena turnê LIVE STYLE, a cantora está partindo para o seu 3º single físico no ano, algo que não acontecia com Namie desde 2004, e como Namie Amuro não grava single se não for tema de algum troço, as novas faixas “Dear Diary” e “Fighter” serão temas para o novo filme do Death Note, “DEATH NOTE LIGHT UP THE NEW WORLD” (Depois do tema de drama e do tema das Olimpíadas, só faltava arrancar o money dos otakus mesmo).

Tenho que dizer que essa imagem promocional está MUITO foda

“Dear Diary” é um baladão que servirá como tema principal do filme, enquanto “Fighter” é descrita como uma faixa dancepop que servirá de tema da personagem Misa Amane. E agora que Namie está envolvida com Shinigami ela já pode preparar o caderno e encomendar umas carreiras aí, né…

Sem-Título-1

Nenhum detalhe adicional foi liberado, mas como o filme sai no dia 29 de outubro, a expectativa é de que o single saia no mesmo mês. Aquelas prévias habituais que sai nos noticiários com uma mulher falando em cima da prévia inteira também já estão na web, então se quiserem ouvir é só clicar aqui.

14 comments

      1. O meu otakismo hard já atacou minha mente sobre esse título também.

        Minha teoria pra explicar é que:

        ILUMINE – vem do nome do Raito (personagem principal) que é a versão em katakana de “Light” que sigfica luz em inglês.

        NOVO MUNDO – o título da primeira abertura do anime é “WORLD” e a letra fala sobre a criação de um “novo mundo”.

        Conclusão: o tema “ILUMINE O NOVO MUNDO” é só uma junção de referências ao anime que só os otakus mais xiitas vão pegar.

        então é tipo : o Raito e seu querido diário vão criar um novo mundo na história, com o “ilumine” tedo duplo sentido, por ser um trocadilho.

        Gostar

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk esse Death Note da Namie!!! Dougie vc é foda!!!

    Se o manager da Koda fosse mais rápido, ela até poderia ter pego isso aí e se dado bem, afinal é só ela lançar tema de game/dorama/anime que o negócio engrena pra ela.

    Liked by 1 person

  2. Teve Black Make Up que foi tema de One Piece e agora esse single. As fotos estao incriveis e pelas previas acho que vou gostar do single. Minha unica reclamacao eh o fato de nao ter dinheiro pra comprar. T.T Tenho esperanca de que a capa do single e o poster devem ser nesse tema mais dark o que combinaria bem com o poster dark trevoso do genic que atualmente esta na minha parede (sim, tem poster da Namie na minha parede, me julguem).

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

