Tiffany foi barrada do SMTOWN in Hawaii, e por vingança enviou um furacão para o local

Para quem não estava sabendo, a SM impediu Tiffany de participar do SMTOWN in Hawaii (Que são umas férias que mais tarde serão convertidas em vídeos caça níqueis para a SM ganhar uns trocados a mais do YouTube) sem dó nem piedade por conta da polêmica da bandeira do Japão (Polêmica essa que rendeu OUTRO PEDIDO DE DESCULPA POR PARTE DA SOSHI). Alguns dias depois, foi reportado que um furacão atingirá o Hawaii essa semana:

Sem-Título-1

Coincidência? Sinal para a SM esquecer essa história de férias e continuar com o trabalho escravo? Karma? Tiffany mostrando que tem poderes de controlar o clima e os desastres naturais ao redor do mundo? Ela assistiu e se inspirou nos vídeos de LEONA ASSASSINA VINGATIVA?

Resultado de imagem para Leona Assassina Vingativa gif

São várias hipóteses, mas isso só mostra que 1º: Acompanhar as bagunças SM related é uma ótima forma de disfarçar que ESTAMOS SEM PAUTA para manter um blog de Asian Pop diário no momento, e 2º: Idol coreano amargurado faz o inferno acontecer, mesmo que sem intenção. Btw, esperamos que tudo fique bem e que não aconteça nada de grave com a passagem do furacão.

Anúncios

21 comments

  1. Acho que o bom desses dias em que o kpop-jpop andam tão parados é que da pra ficar escrevendo várias fanfics sobre assuntos completamente aleatórios. Vide o dia que o Bruno fez uma incrível investigação minimalista sobre o pé quebrado da Minah ou o post sobre a nossa nova vlogger Jessica Jung.

    Liked by 1 person

    1. O caso da Minah de quebrar o pé de ”propósito” pra ter desculpa de fugir e namorar o jogador de futebol que não chega nem na metade do quão HOT!!!!!! Gostosa (Pernuda ❤ ) a Minah é decepcionante (ainda bem que eles já terminaram, brinks, o maluco já tá pegando uma mina do AFTERSCHOOL).

      OBS: Dougie tenta cobrir a SMTOWN no Hawaii, já tem histórias::
      . RED VELVET tentando esconder os cabelos pro comeback, mas os lunáticos não param de tirar fotos.
      . Irene e Sehun conversando sozinhos e as xoxóticas já querendo tudo esclarecido.

      Até o final de semana vai ter muito mais, a não ser que o Furacão Tifanny chegue e acabe com a diversão da família SM.

      Liked by 1 person

  2. Mais uma novidade para as 3 pessoas alem de mim que ainda lembram de Buono! Depois da morte do Berryz Koubou surgiram rumores de que Buono! seria ressucitado. Os rumores estavam certos e ja tem single saindo. Bom para Momoko e Miyabi que nao ficarao desempregadas. Parece que continuam seguindo o estilo de antes: musica meio pop rock, Momoko com o cabelo cheio de spray que nao mexe…

    http://aramajapan.com/news/music/after-4-years-buono-is-back/62150/

    Liked by 1 person

      1. Concordo que essa sorashido ne ne eh uma versao aguada do que o Buono! lancava ate 2010, mas so o fato de terem ressucitado o grupo ja ta bom pra mim. Quem sabe voltam a boa forma no futuro.

        Nao sabia sobre esse novo grupo da Miyabi. nao ta com cara de coisa boa nao, pelo menos julgando pela foto. Por outro lado, ela sempre foi minha preferida no Buono!, entao ter um grupo onde ela nao vai ser ofuscada pela Airi nao eh ma ideia. So nao entendi uma coisa, como ela vai continuar no Buono! se ela se graduou do HP! (segundo o link que vc postou)?

        Liked by 1 person

  3. Morta com o post! 😂 mas acho uma situação bem interessante e não que se levasse a sério. Talvez ela tenha poderes mesmo viu…
    Só achei mais piada ainda a frase SMTOWN e férias na mesma linha? Porque tá parecendo férias disfarçada de trabalho

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s