Uma nova música do 2NE1 foi registrada no ASCAP. Não é grande coisa, mas já podem sonhar, blackjacks

Enquanto estava aqui comendo meus chocolates ao som de Perfect Illusion e abrindo sites conceituados sobre música coreana (De allkpop pra baixo, coisa de classe), saiu uma notícia que uma nova música do 2NE1 foi registrada na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), com CL na composição e ainda sem título.

2ne1ascapintroclcomeback

Claro que isso é coisa relevante para se postar em um blog, afinal mexer com morto é uma das coisas que mais dá view para qualquer um (Atrás apenas de falar mal de alguma boyband trending), e os blackjacks estavam agarrando qualquer coisa para superar essa morte.

E agora que se tem notícias concretas, já dá para blackjack tirar o grito da garganta:

Embora estar registrado lá não significa que um dia ela verá a luz do lançamento, e é bem provável que TALVEZ vocês estejam sendo feitas de otárias (de novo) e…

Mas enfim, se a YG vem cumprindo promessas por vias tortas (Tipo prometer que ia botar Mino e Bobby para se enfrentarem e no fim o confronto acontecer apenas para dar buzz a unit dos dois), então dá para blackjacks acreditarem que 2NE1 terá um comeback só que não no verão como foi falado, certo?

 

Anúncios

16 comments

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIALGUÉM ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    DOUGIE….COMO TU COLOCA “NOVA MÚSICA” E “2NE1′ NA MESMA FRASE ASSIM DO NADA?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É NEGA JEIL JA NAGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BOMIE MANDA BEIJO PROS HATERS E PRA INTERPOL

    A SEGUNDA GERAÇÃO AINDA TÁ VIVA NESSA M**DA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gente, eu já tô prevendo, vai ser uma porcaria aguada e sem graça, ou uma forofa mal feita sem refrão, e eu vou gritar e hypar até o fim da minha vida só pelo comeback ❤

    vida de BLACKJACK nunca foi fácil, mas se minha Bomtox vai voltar, tudo vale a pena

    PS: esperando calmamente a Minzy anunciar o debut solo !!!! ❤

    Liked by 2 people

  2. O último gif kkkkkkkkkkkkkkk
    Imagino o quanto os Blackjacks estão felizes. Só espero que não seja algo try-hard e sim uma bobagem bem divertida (tipo uma SCREAM, uma das melhores músicas delas sem choro).

    PS.: Já viu a prévia do novo mini da JiEun? Parece que vai ser ótimo (não sei se será tanto quanto o 25, mas tá valendo)

    Liked by 1 person

  3. AI MDS NÃO BRINCA COMIGO ASSIM NÃO! T-T
    Eu to tipo foda-se se elas estão em trio e se for um farofão mal feito e sem refrão, FO-DA-SE
    EU.QUERO.2NE1!
    E NEM VENHAM ME DIZER QUE ELAS ESTÃO MORTAS E ENTERRADAS, SEUS RECALCADOS!!!
    #SonhosForamFeitosParaSeremSonhados >>>>>>>>>>>>>>>
    Postei e saí correndo.

    Liked by 1 person

    1. Eu nem entendi um pouco direito o wordpress comendo metade do meu comentário, já que era pra ter um:
      “o primeiro gif obviamente é o meu bias do post. BOOMBAYAH” entre a frase de orkut e os “>>>>>>>>>>”
      Paciência, deve ter sido o povo que não aceita BOIBUMBÁ em suas vidas fazendo macumba pro meu comentário não ir.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s