Country Girls lança “I Don’t Really Care”, provando que para estar no Hello Project basta apenas berrar bonitinho

Primeiramente: Fora Temer. Segundamente: Eu sei que metade de vocês vão vir secos para usar a piada “Eu também não ligo pra elas” ou “Você não devia ligar para elas, Dougie” só para aproveitar a piada pronta que o nome dessa música é, então já adiantei isso para vocês não passarem tanta vontade no coraçãozinho pois eu sei que vocês não ligam para elas (E não os culpo). Agora que estamos entendidos, vamos ao mais novo lançamento do Country Girls, “I Don’t Really Care”:

Ele é só uma prova de que o meme “Quem disse que precisa cantar para ser cantora?” é simplesmente realidade, e o Hello Project está aceitando qualquer uma que saiba berrar bonitinho no microfone para ficar kawaii no vídeo e pronto (Não que cantar fosse de fato prioridade na HP, mas pelo menos eles disfarçavam melhor isso). Acabei com dor no ouvido depois disso, e olha que nem de fone estava. Mas o que importa no fim de tudo é ter gifs de Momoko-Sama no meu blog, dessa vez sendo pornozão e ENFIANDO A BOCA NO CANUDO JAPONÊSSSSSSS!!!!!

No mais, se eu fosse Tsunku eu aproveitava o gimmick dessa formação inconstante, afinal é o QUARTO SINGLE DO GRUPO e a QUARTA FORMAÇÃO DIFERENTE DELAS, pois dessa vez Inaba Manaka se graduou do grupo por conta de problemas de saúde. Já que Country Girls virou involuntariamente a versão hardcore do Morning Musume no quesito graduações, investe nisso como se o mundo acabasse amanhã e quem sabe elas acontecem.

Anúncios

11 comments

  1. Parece que você não entende muito da história e dos grupos do H!P, talvez nem de j-idol. Mas provavelmente isso não importa porque é sua opinião, né?
    Mas seus reviews estão ficando um pouco ridículos demais, talvez devesse pensar um pouco mais antes de escrever qualquer coisa.

    Liked by 1 person

    1. J-idol não me interessa muito mesmo mas, embora não pareça, adoro o Hello Project e ainda acompanho muita coisa de lá (Da line atual deles só não acompanho C-ute e as units Factory). Só achei que essa música só ficou parecendo um monte de guria berrando, e realmente é só minha opinião (Sendo ela ridícula ou não)

      Gostar

    1. E as duas graduações não foram do tipo “Graduei para focar nos estudos, ajudar as pessoas” ou qualquer coisa que parece sair mensalmente quando se trata de membros saindo de grupo, Shimamura teve problemas de contrato e agora a Manaka com problemas de saúde. É muito mal olhado

      Gostar

  2. Eu estava pelo google da vida procurando por reviews dos albúns duvidosos da Ayu (?) quando vim parar no Why Dougie again (Divulgação melhor só o #BuyFreeSomebody) e acredito que estava muito na falta de tempo quando abri o vídeo e… ADOREI? deve ser minha alma Once (que desde a MK aceita as músicas meia boca do Twice por eu adorá-las literalmente?) que deve ter se divertido com essas gurias pulando e berrando feito malucas. Achei bonitinho e até divertido, valia um download ilegal se eu soubesse onde encontrar um álbum de j-music sem ter que me procurar até na deep web >.> pena que faz tanto tempo que estou afastado do J-Pop, não sei nem se elas são um grupo fixo ou rotativo (a guria orelhuda de roxo parece ter uns 12 anos mds) Mas é a vida #BuyIDontReallyCareOnItunes

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s