Namie, Utada e Ayumi estão desovando diversas prévias no Japão… E cadê Koda?

Várias novidades agitaram o mercado das J-véias nos últimos dias, com a Ayumi Hamasaki (agora divorciada e com conta no Tinder) trabalhando para app mobile, Utadão dando mais hype para seu comeback com Fantôme e Namie trabalhando como se fosse condenada para comemorar 25 anos de carreira com seu novo Uncontrolled ano que vem. Vamos começar por Ayuzão, que está de CM e música nova para o novo mobile “Clash Of Queens”:

Ignorando os primeiros 15 segundos que você não entende o por quê de Ayuzão se vestir de frentista e dividir screentime para um jogo que não tem nada a ver com corrida, podemos ver nos outros 15 segundos Ayuzão fazendo umas expressões exageradas para dublar sua nova música “We are the QUEENS” enquanto está vestida como guerreira da idade média (Ou alguma paródia de Game Of Thrones, não entendi direito essa proposta) em frente a um chroma key quase cômico. Isso só não está mais Mariah Carey porque a própria já fez propaganda semelhante E COM HERO DE MÚSICA TEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iconic

Enfim, We are the QUEENS parece ser só mais uma no catálogo de rockish da Ayu, mas como eu adoro esses rockish que Ayu recicla semestralmente, obviamente estou aguardando esse troço sair, mesmo não tendo data de lançamento (Conhecendo Ayu ela vai carregar isso até dezembro para anunciar um novo Triple A-Side).

File:utada hikaru fantome.jpg

Já Utada Hikaru continua sua divulgação de Fantôme, e agora liberou nas rádios uma das novas faixas do álbum “Michi”, que você pode ouvir o radio-rip clicando aí na capa de Fantôme. E AGORA SIM Utada está jogando para valer com esse upbeat gostoso e a música sendo mais uma para você bater cabelo e sair carregada da pista de dança. Tá, talvez não seja pra tanto, mas a produção mostrou que Utada está atualizada no que anda bombando pelo menos nas pistas por aí, a música é ótima e está pedindo um remix bem feito aí para deixar tudo ainda melhor (Ou pelo menos sair a versão em HQ amanhã (16) para se tornar meu novo vício).

Utada também anunciou sua 1ª aparição na TV desde o hiatus na carreira para essa semana, e uma colaboração com a loja LUMINE MAN em Shibuya, que vai começar no dia 16 e vai até o dia 6 de outubro. UPDATE IMPORTANTE: Utada ACABOU de anunciar o comercial do Fantôme para a TV, e junto a ele a revelação de que SHIINA RINGO será uma das parcerias do álbum.

Já Namie Amuro está cheia de novidades, a começar pela prévia de 1:30 do novo single “Fighter”, que você pode ouvir clicando na sempre maravilhosa imagem promocional da cantora com Ryuuku:

Só pela prévia já dá para notar que “Fighter” saiu direto da parte de farofões do _genic, o que chega a ser surpreendente já que os singles pós _genic dela estavam passando mais longe desse som. A música parece ser daquelas que completa parece ser mais interessante, então prefiro aguardar. Além disso, Namie anunciou MAIS UMA MÚSICA PARA ESSE ANO:

A cantora foi anunciada como modelo da nova campanha da 7-Eleven “Magical Christmas”, e junto foi anunciado uma nova música original, obviamente alguma música de natal para ser desovada no fim do ano. Tudo isso deve fazer parte dos planos de Namie fazer um novo Uncontrolled para o aniversário de 25 anos de carreira, desovando singles como se não houvesse amanhã e lançando tudo junto num álbum no meio do ano que vem.

Mas a pergunta que não quer calar é: Cadê Koda Kumi? Geralmente é Koda que sai desovando material o ano todo, e em 2016 ela só lançou uma coletânea de baladas em janeiro e um single para a tour alguns meses depois. Tudo bem que Shhh! é a melhor coisa das J-véias esse ano, mas nem single de verão Kodinha se prestou a gravar esse ano, o que está acontecendo com você, mulher??? Vamos ver se pelo menos ela garante o release de natal (Algo quase tão tradicional quanto o release de verão), porque ainda dá tempo.

Anúncios

11 comments

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que tempos ótimos pra ser fã das J-véias \O/

    Só o retorno da Utada pra lançar um CD (sem DVD+Blue Ray+Red light+Pen Drive) que está num hype enorme mesmo ela estando a eternidades sem lembrar que era cantora, só pra voltar mostrando sua imponência e relevância pras básicas <3, já valeu todo 2016

    Ainda tem Namizão floodando o mercado com sua maravilhosa presença, Ayu divando na sua e Koda tirando férias depois do seu ótimo começo de ano, não vejo a hora de sair "Fantomê"

    Liked by 1 person

  2. Nossa, essa música da Utada é boa, Michi tem um pouco de Blue com Beautiful world dela. Eu gosto dessas duas músicas e ouvindo essa nova, bateu uma semelhança. Haha. E, eu não achei lá exagerado a dublagem da Ayu, estar até muito boa. Até porque mesmo flopando, she is the queen.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s