SM reforça sua política de morte aos traidores desmentindo declarações de Hangeng querer se juntar ao Super Junior

Não precisa ter muito tempo de K-pop na vida para saber que a SM funciona como uma máfia: Você terá proteção e total apoio da empresa enquanto for submisso a suas decisões, mas se você os trair, eles irão te caçar até ter a sua cabeça como troféu da sala de jogos do Lee Soo Man. Isso envolve situações desconfortáveis (porém cômicas) a todos os envolvidos, tipo o que aconteceu esses dias envolvendo uma de suas peças mais velhas no catálogo, Super Junior.

Tudo começou quando Hangeng, ex-Super Junior e um dos primeiros chineses da SM a se refugiar na terra natal, declarou sobre seus sentimentos em torno das comemorações de 10 anos do Super Junior comemorados ano passado para uma revista chinesa por aí:

“Quando Super Junior comemorou seu 10º aniversário, passou pela minha mente que eu devia ter ficado no palco com eles. Se fosse possível, eu gostaria de performar com eles mais uma vez. Eu até fui para a Coreia esses dias e conversei por telefone com Leeteuk e meu ex-gerente, mas por diversas razões, não foi possível estar no palco junto com o grupo.” — Hangeng

Só aí já dava para entender que a SM não ia deixar Hangeng voltar para os palcos com Super Junior, porque ele deve ser um nome da listinha negra da empresa e tal. Mas não contente com isso, a SM fez questão de desmentir o cara:

Um representante da SM, no dia 20 de setembro, disse: “Essa história de que Hangeng falou com Leeteuk por telefone é falsa. A informação nesse artigo é uma bobagem infundada.”

Então, ou Hangeng realmente mentiu para fazer o simpático bom moço em frente aos tabloides, ou a SM quer ver o nome do cara afundando mais do que os peaks digitais do Super Junior no Gaon, ou então as duas coisas. Tudo bem que o maior questionamento a se fazer com esse post é a existência dele, já que eu detesto Super Junior e mal sei quem seja Hangeng, mas essas bagunças rotineiras da empresa tem um fator de entretenimento divertido demais para deixar passar em branco sempre.

Anúncios

12 comments

  1. “Mas as bagunças rotineiras da empresa tem um fator de entretenimento divertido demais para deixar passar em branco sempre.” – exatamente, muito obrigado por nos deixar interados da fofoca coreana ^^

    Gostar

  2. Pior que sei quem eh Hangeng. Acho que eh possivel que ele mantenha algum contato com alguns membros do grupo, mas a SM nao ia revelar isso numa boa, bem como vc falou. Para ser sincera, nao entendo a necessidade do SJ ainda existir. Eles ainda rendem bem como grupo? Me parece que estao todos em atividades solo agora e que o grupo so existe pelo nome mesmo, como uma memoria.

    Gostar

  3. O pior é que quando se trata de Super Junior, as ELFAS coreanas são piores do que a própria máfia da SM. Se não me engano, ELAS MESMAS fizeram uma petição esses tempos pra tirar o KangIn do grupo (acho que porque ele dirigiu bêbado ou algo assim). Ou seja, é quase inédito que o próprio fandom queira tirar um oppa do grupo por causa de um escândalo sem querer acobertá-lo com frases do tipo: “não foi culpa dele”, “ele não estava bêbado”, “fighting, oppa!”.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s