Happiness lança “Ordinary Girls”, lead track do novo álbum “GAROTAZ E EFEITO”

Depois que Flower anunciou seu best album “ISTO É FLOR, ISTO É MELHOR”, o anúncio de um novo álbum do Happiness era inevitável. Afinal, de 2013 para cá foram 5 singles lançados por elas, enquanto Flower já tinha lançado 75 singles, 2 álbuns de estúdio e 1 best album, então foi meio que obrigação Hiro abrir a mão para Happiness lançar seu álbum de estúdio. Acontece que ele aparentemente odeia Happiness, porque só isso explica ele botar o nome do álbum de “GIRLZ N’ EFFECT” e a lead track de “GAROTAS ORDINÁRIAS”:

Provavelmente Hiro teve um intensivão de Ariga Tchan antes de botar seu Cumpadre Washington interior para nomear a música, mas vamos as partes boas do lançamento, que são: Ele está completo no YouTube e ele é ótimo. Em resumo, é uma versão bem melhorada de Bitch I’m Madonna, e embora sofra o mesmo problema do instrumental ser vazio e não ter lá muita conexão entre os breaks e o resto da música, a execução tanto do break quanto do resto do instrumental é bem melhor, então não acaba sendo tedioso de ouvir. O MV é basicamente mostrando elas sendo gostosas em uns 3 figurinos diferentes para variar, então vamos simplesmente pular essa parte e ir para a tracklist e capas do álbum:

Edição CD+DVD / CD+BLU RAY

File:Happiness - GIRLZ N' EFFECT DVD.jpg

Edição ONLY CD

File:Happiness - GIRLZ N' EFFECT CD.jpg

Tracklist

  1. Holiday — SINGLE, lançado em outubro de 2015
  2. Ordinary Girls
  3. Love Wonderland
  4. Always
  5. Be Mine — B-side de Holiday, lançado em outubro de 2015
  6. JUICY LOVE — SINGLE, lançado em maio de 2014
  7. Seek a Light — SINGLE, lançado em novembro de 2014
  8. Bright Blue ~Watashi no Ruri-iro~ (私の瑠璃色)
  9. Dancing In Solitude
  10. Autumn Autumn
  11. Come Come — B-side de Seek a Light, lançado em novembro de 2014
  12. Show Me Your Heart — B-side de JUICY LOVE, lançado em maio de 2014
  13. Born to Be Free — B-side de Sexy Young Beautiful, lançado em fevereiro de 2016
  14. Sexy Young Beautiful — SINGLE, lançado em fevereiro de 2016

Diferente do espírito de porco de Washio Reina, que chutou todas as outras vocalistas do Flower e ainda regravou sozinha todos os singles antigos para parecer que ela é a única cantora do grupo desde sempre, ou da usurpadora Ami Nakashima, que simplesmente roubou o nome do grupo para si e vem lançando solos dela com o nome “DREAM AMI”, Karen Fujii é uma alma acessível de anjo caridosa que tem teamwork e deixa as colegas vocalistas e até a própria irmã cantar em alguns segundos de música. Então ela manteve sua colega de vocais no Happiness Ruri Kawamoto no grupo, e não precisou regravar todas as músicas velhas para enfiar no álbum, que será lançado no próximo dia 12. Tudo bem que o Japão vai ficar gozando litros com o retorno de Utada por um tempo aí, mas com sorte as vendas de não ficam tão feias quanto as bonecas deformadas da capa ali.

Anúncios

4 comments

    1. Ordinario veio de ordinal (coisas que seguem um padrão de ordem), o que pode sem interpretado como comum/usual também. Não sei em que momento da hstória isso virou xingamento com sentido de detestável kkkkk

      Liked by 1 person

  1. Quando o PV saiu eu ate pensei em deixar nos comentarios de um post aqui, mas achei isso tao esquecivel que acabei desistindo da ideia. O PV eh bonito e tal, elas dancam bem, mas a musica eh uma bagunca. Nao me imagino ouvindo isso novamente. Holiday e Sexy Free and Single sao bem melhores.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s