Rainbow é o mais novo girlgroup a passar pela foice do disband em 2016

Eu estava pronto para reclamar das indicações do MAMA esse ano mesmo não esperando grande coisa das indicações esse ano até que entro no twitter e *BOOM* Rainbow acabou.

Como vocês podem ver, primeiro foi anunciado que Jaekyung, Jisook e uma outra guria que não sei identificar (Sério, 6 anos acompanhando Rainbow e eu não sabia que tinha uma menina chamada NOEUL no grupo) não renovaram contrato com a DSP, que acaba no dia 13, e depois insiders atualizaram a informação confirmando que todas as integrantes decidiram dar adeus ao grupo. Mesmo sendo informação de insider e nada de confirmação oficial não tinha nem como duvidar da veracidade disso, já que nem todo girlgroup é f(x) para viver sendo 2ª opção da empresa por mais tempo do que o contrato inicial definiu e estava na cara que Rainbow ia pular fora do barquinho afundando da DSP assim que possível, então a própria empresa nem fez questão de enrolar trouxa que nem faz com os Kamillas obrigando outras ex-funcionárias da empresa a falarem que KARA ainda existe e já mandou a real.

R.I.P Rainbow. De todos os grupos que morreram esse ano, acho que Rainbow era o grupo que eu mais simpatizava. Não pelo grupo em si, como vocês devem ter notado, mas pelas músicas que eram (quase sempre) ótimas. E a maravilhosa Whoo lançada no início do ano e que escuto até hoje meio que me dava coragem de ouvir as outras músicas do Rainbow, diferente de todos os outros disbands até aqui que não tiveram o mesmo efeito.

Assim como todas as outras, o adeus de Rainbow não é lá tão relevante na indústria hoje em dia, mas Rainbow era garantia de que o aegyo inespecífico não ia vencer e de aparecerem com uma faixa dance no mínimo boa (Até quando elas apareceram com aegyo em 2013 sem nenhuma razão o negócio era legalzinho), e convenhamos que acontecer isso em pleno 2016 é uma perda ENOOOOOOORME para o K-pop. E na época do fim do KARA eu acreditei que a DSP ia dar uma moral e tentar ressuscitar Rainbow do flop, mas o vídeo de 30 reais que eles deram para Whoo meio que matou as esperanças e só me fez esperar pelo inevitável. Então que a DSP se foda com o flop irreversível do April e toda sorte para Jaekyung e as amigas né.

PS: A existência de Rainbow já valeu só por elas terem lançado Gonna Gonna Go!, a melhor música flop da onda Hallyu. E tenho dito. Obrigado, Arco-iris ❤

Anúncios

19 comments

  1. COMO ASSIM VC NÃO CONHECIA A NOEUL??? ELA É A MAIS LINDA DO GRUPO CARA
    R.I.P RAINBOW. Donas do ABS feminino, propretarias da primeira letra do alfebeto, rainahs dos cisnes negros, desconhecidas na corérias, ignoradas no japão, mas guerreiras no nosso coração ❤
    O QUE SERÁ DA MINHA VIDA SEM OS ZOIÃO DA YOONHYE???
    (GIF DA NOEUL, PQ SIM)

    Gostar

    1. Como assim eu nunca tinha visto a NoEul com esse visual (ela sempre foi uma das mais lindas do grupo, mas nesse gif ela tá MUITO LINDA mesmo!)?
      E não ligue pro Dougie não conhecer ela. Ele tem essa mania de não ligar pras melhores integrantes dos grupos (ele tbm não sabia o nome da Hyunyoung bias até um dia desses)

      Gostar

  2. Acho incrível como a DSP pode ser tão burra, ela tinha de tudo pra ser a maior empresa de kpop, ela batia de frente com a SM uns tempo atrás, só lamento pela DSP, não tem mais nenhuma fonte de renda além de April e a DEOSA Sawori porém não é só de Sawori que o mundo vive.
    #saworifogeprabighitpraserconceitual
    #saworivaipraumaimpresahighprofile
    #saworivaiserescravadasm
    #saworivaiservidaloknayg
    #saworivaiprajyptocarflautanabandadaswg
    SENTIREMOA FALTA DE RAINBOW AAAHHH!
    🌈

    Liked by 1 person

  3. Triste, mas esperado. Assim como 4Minute, SECRET, After School e f(x), Rainbow tinha tudo pra ter experimentado um grande sucesso, mas viver na sombra do KARA fudeu com tudo (DSP não é conhecida por saber gerenciar seus artistas incluindo o próprio KARA, né?).

    Inclusive no Japão elas foram umas das que se deram melhor (só perdiam pra KARA e GG pq enfim), mas novamente a DSP e a Universal Sigma estragaram tudo. Pelo menos elas nos deixaram ótimas músicas (quem dera os aegyo que inundaram esse 2016 fossem do mesmo nível de Tell me Tell me. Eu nem estaria reclamando).

    Liked by 1 person

  4. Eu esperando fielmente o comeback do Rainbow Blaxx pra ver minha bias Hyunyoung toda gostosa e vem uma bomba dessas???? Não tô bem mas já era esperado. Só falta agora anunciarem logo o After School de uma vez, já estou preparada pra isso.
    E sobre o f(x) ficar em segundo lugar, eu não concordo, agora com o Red Velvet caiu pra terceiro. Se derem um nome pro fandom delas e um concerto os fãs do f(x) infartam.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s