Ninguém está dando muita moral para Hyolyn visando ser a Ariana Grande coreana com “Paradise”

Todo mundo a essa altura estava sabendo do comeback solo da Hyolyn. O que na prática não muda muita coisa já que o SISTAR é basicamente Hyolyn com backing vocals, musicalmente isso implica muitas mudanças, já que as title tracks do SISTAR tem bastante valor e replay factor enquanto, sozinha, Hyolyn não vem salvando a vida de ninguém com seu vocal, melismas e gemidos que são marcas registradas dela. “Paradise” veio para mudar esse karma da cantora sendo o melhor single dela até hoje, o que não significa muito btw:

Eu honestamente estou chocado com a mídia de fundo de porão não fazendo questão de dar seus 30 segundos de glória para Hyolyn, uma vez que não dá para recusar uma farofinha pronta em tempos de vacas magras (Aparentemente a tentativa de suicídio do T-ara parece ser algo mais atrativo para a nação), mas também não dá para culpar o povo cagando pra isso, pois Paradise também não é lá tão interessante assim. Isso aqui parece aqueles singles americanos desovados a rodo em 2014/2015 ou, basicamente, alguma faixa mais fraquinha descartada do My Everything. Soa meio datado, para ser honesto.

Resultado de imagem para Hyolyn Paradise gif

O que faz Hyolyn ganhar pontos aqui é que ela está mais gostosa e maravilhosa do que nunca, e o vídeo apostando em mostrar isso junto a um apelo mais cômico e divertido da mesma faz o conjunto final ser bem divertido e agradável de assistir. O vídeo sendo apenas uma forma de mostrar Hyolyn sendo gostosa é ótimo, mas a música sem ele basicamente não cola. A produção da música tenta seguir essa coisa divertida e sensual, mas a falta de um refrão que pegasse e uns elementos meio soltos durante o break só fazem ficar na tentativa mesmo. A qualidade vocal é algo que a gente esperava da Hyolyn, mas um vocal ótimo não salva uma música de ser esquecível.

Comparado ao que ela vinha lançando solo Paradise é uma vitória, mas acho que já podem mudar a abordagem com ela, pois definitivamente Hyolyn urban rainha do R&B unpretty rapstar praticamente não está funcionando (Isso considerando que ela já não é lá tão amada assim). A carreira solo da Hyolyn está muito abaixo do que a própria Hyolyn pode proporcionar com essas produções básicas e instrumentais bastante derivativos, o que é uma pena pois a persona Hyolyn merece muito mais que isso.

Anúncios

10 comments

  1. Eu adorei a música, achei que ela roubou o single 2016 da HyunA, e ficou lindo ♡ O mini tá bem 2000s vibe tirando dope (só acho que podia ter pelo menos mais uma farofa), mas, nesses tempos de vacas magras tá de bom tamanho… Pena que, pelo que to vendo, vai flopar legal kkk

    Liked by 1 person

  2. O povo da Coréia não dá uma foda pra gata @-@ Cadê os fãs pra dar aquela ajuda bicho ?!
    Coréia é tudo ao contrário, o gosto musical do povo é reverso pra caralho
    E a música até que é gostosinha né ?!
    PS:( Eu particularmente acho a voz dela enjoada, estridente, miada demais bicho. )

    Liked by 1 person

  3. Esperava bem mais da líder de um gg tão high level. E a segunda geração tá morrendo aos poucos né não? Esse ano apenas as WG e o próprio SISTAR deram as caras, o resto é só bg e Rookies. Enfim, esperando o début solo de Suzysus pra exorcizar a Coréia.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s