Pacotão KARA: O que Nicole, Jiyoung, Youngji e KOO HA RA estavam aprontando nesses dias

Daí que duas semanas longe devido a um combo de sem internet no computador + semana de provas me deixaram afastado do blog. Eu até podia criar posts pelo celular mas, honestamente, não tenho paciência não. O bom é que, como estamos em dezembro, a pauta escassa meio que contribuiu para eu não perder tanta coisa assim, e o que eu perdi pode ser comentado através de pacotes de comentários como esse pacotão KARA comentando sobre o que as ex-integrantes do antigo grupo principal da DSP estão aprontando, né (Pois eu achei mais interessante mexer com nomes de grupo morto ao invés de mexer com nomes de grupo em coma mas que a fanbase jura que vai voltar ano que vem pisando nas nossas faves), então vamos lá:

THUNDER – Sign (feat. KOO HA RA)

Isso mais parece uma social de ex-integrantes, já que temos um solo de ex-MBLAQ com participação de uma ex-KARA na música e da recente ex-2NE1 Sandara Park aparecendo por 3 segundos no vídeo para fazer o irmão babaca se dar bem com a garota no MV. O vídeo é bem legal até, principalmente pelos headshots e ele voltando tudo de novo para agir como gente, e a música não é de todo mal também, mesmo parecendo algo que saiu da forma de Eric Nam ao invés de imprimir personalidade com os vocais do Thunder (Afinal, depois de 3 dias nem lembrarei mais que isso existiu). Mas icônico mesmo é Hara mudar a estilização de seu nome DE NOVO para o AINDA PIOR KOO HA RA, me deixando no aguardo da romanização CU HARA só pela piada mesmo.

K.A.R.D – OHNANA (Com YoungJi sendo uma incógnita)

Definitivamente a marca KARA não está salvando a vida de ninguém, mas a DSP ainda tenta simplesmente chamando seu mais novo grupo misto (Na Coreia, em pleno final de 2016) de KARA com um erro de digitação. Falta de dignidade já não é novidade na vida da DSP, assim como a falta de criatividade em ver que OHNANA vai ser o 70º Tropical House a ser lançado em nossas vidas de kpopper só nesse 2º semestre, então o que intriga mesmo aqui é qual vai ser o papel de Youngji nessa bagunça.

Ninguém sabe direito o que Youngji é nesse KARD. Uns dizem que é uma membro rotativa que vai ficar revezando nos lançamentos com outros dois membros rotativos, outros dizem que ela será introduzida ao grupo depois de revelados todos os “Hidden Members”, tendo uma formação de 7 integrantes quando todo esse período bizarro de introdução passar. Há quem ache que ela só vai ser uma participação nessa música mesmo e depois volta pra vida de subcelebridade que estava levando (Eu), mas enquanto a DSP não se pronuncia, o jeito é esperar para ver.

JY – Koi Wo Shiteita Koto

Enquanto isso, no Japão, nossa nova hallyu queen JY segue na busca de ser a nova Kana Nishino com mais uma faixa kawaii água com açúcar com toque folk, com a diferença de ter temática natalina dessa vez. E podem esperar que esse 1st album japonês dela (Que segundo alguém que editou no generasia está previsto para maio do ano que vem) vai ser A MESMA LINHA dos álbuns da Kana: Um monte de variações dessa Koi Wo Shiteita Koto com umas baladinhas avulsas e alguma música diferentona do álbum e, consequentemente, com mais impacto que as outras.

JY – FAKE

Pelo menos JY tomou vergonha na cara e fez a faixa diferentona de single ao invés de só preencher tracklist mesmo. De início eu achei FAKE um tango muito do mal feito, mas aí lembrei que uma das minhas faixas preferidas de 2016 é RADIO da própria JY, então eu dei uma chance disso crescer em mim para eu falar que isso é maravilhoso, sensual e icônico. Tudo bem que essa carreira de cantora da JY é só um hobby feito para ela ganhar por fora enquanto não está atuando no Japão, mas bem que ela poderia lançaria uns troços melhor trabalhados, né?!

HOLIC SSO x NICOLE – I’m Really Hot (Missy Elliott)

Já Nicole, depois de flopar horrivelmente na Coreia com seu álbum solo e repetir o feito com sua carreira japonesa, está jogada às traças sozinha na B2M, então qualquer convite recebido simplesmente não pode ser recusado. A parceria com o coreógrafo HOLICSSO é ótima, Nicole está gostosa e sensual como sempre, a bicha arrasa muito nessas danças… Só precisa agora de músicas que a acompanhem nisso, pois nem a midtempo sensual do debut coreano nem o kawaii ótimo mas ainda kawaii nas suas músicas em japonês fazem jus ao que Nicole é capaz de fazer visualmente.

Anúncios

10 comments

  1. Nem sabia do seu sumiço no blog, pensei que já tivesse dado uma pausa pra focar nos estudos. Enfim vendo como as meninas do Kara estão a única que tá se saindo melhor é a JY mesmo 😄 a Youngji mesmo aparecendo nesse grupo ainda tá com o futuro incerto, a Nicole, acho tão carismática mas não consigo curti nenhuma das músicas dela, apenas aquele aegyo dela que tá com roupa cinza e Someting Special e pronto.
    Rir pra caramba com esse nome da Hara, pelo amor! Eu pensava que ela que escolhia aquelas romanização sinistras era a empresa 😁

    Liked by 1 person

  2. A Nicole rebolando ao som de um big room bem básico é pedir demais? @_@
    Something Especial é ótima, mas eu queria mesmo era ela mandando uns twerks e tals :V
    E eu também não entendi porra nenhuma da participação da YoungJi no C.A.R.T.A, já que até no V Live pediram pra eles mostrarem um pedaço da coreografia e ela sentou num canto e olhou os 4 dançando por aproximadamente 1,5 segundo.
    E a gente ainda nem sabe se o KARD vai ser um grupo mesmo, por que em todo lugar aparece KARD Project, que é pra caso o grupo flope terrivelmente (e não moderadamente, como o esperado), eles tenham a desculpa de que na verdade é um grupo feminino e um masculino que em determinados momentos se juntam nessa unit ai e tals…
    E eu não sei como vai ser a recepção desse debut… eu gostei pra krl da ideia (me julguem) e já estou staneando sutilmente essa OhNaNa, mas porra… vocês chegaram tarde na festa do tropical house né? @_@
    Eu tava esperando que eles lançassem faixas dramáticas dignas de boss battle de RPG, tipo Lupin/Pandora, a… e o Sweetune ta ali na esquina aceitando 2 reais de pagamento minha gente, porqueeeee DSP? T_T

    ps: não vi essa do Thunder que tão me empurrando desde que saiu e nem essas da JY porque eu to com preguiça, tchau :V

    Liked by 1 person

  3. gente, ey odeio a dsp! ou ela deixa minha youngji maravilhosa brilhar como subcelebridade colocando ela como apresentadora desses programas que ngm liga como beauty bible ou ela fica sem carreira YOUNGJI VOLTA PRO CABELO ROSA NUNCA PEDI NADA!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s